Escolas diferentes, amizade igual

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


Querida Anne,

O ano que passou está carregado de memórias - de nossas memórias, que hoje só estão em nossas cabeças... Lembra das aulas de Biologia em que brincávamos com a professora? E suas piadas? Elas erão péssimas, mas ríamos tanto! Hoje vejo como perdemos tempo enquanto ainda o tínhamos juntas.

Você não sabe o quanto dói saber que não vou mais escutar sua risada, nem ver aquele olhar de repreensão. E os conselhos? Ah, o que será de mim sem os seus? Como vou vencer os problemas sem você para me guiar? A única certeza que tenho hoje é que as aulas não serão as mesmas sem você.

Ah Anne! Tenho tanto medo de perdê-la. Você sabe que é minha melhor amiga, não sabe? Mesmo assim, tenho tanto receio de que, nessa sua nova escola, você encontre amigas melhores que eu, amigas mais legais e populares. Você, com esse jeito tão espontâneo, com certeza vai encontrar garotas legais. E logo, esquecerá de mim...

Minhas lágrimas andam aparecendo desde o último dia de aula, em que choramos abraçadas. Como queria voltar no tempo, ir à escola quando não fui só para te ver novamente, te abraçar e rir com você. Mas o tempo é injusto, e infelizmente, te tirou de mim.

Sentirei saudade de todos os momentos: as brincadeiras com os professores malucos, as fofocas das garotas fúteis, as critícas das roupas da garota ao lado, as músicas que escutávamos juntas, os conselhos que dávamos uma à outra, as provas, as colas... Mesmo que eu encontre alguém para conversar - o que é difícil, vamos combinar né? - não será o mesmo. Ninguém saberá o que eu sinto, nem o que senti antes. Você sabia só de me olhar, só de escutar minha voz.

Peço desculpas por todas as vezes que fui idiota e que brigamos por isso. Ficamos tantos dias sem falar com a outra... Mas o que me conforta é saber que esses problemas não continuaram, que foram superados como tudo que entrou em nossa vida!

A única coisa que peço é que não me esqueça. Não deixe nossa separação ser o fim do que construímos o ano todo.
Eu te amo muito minha melhor amiga!

Ash.



5 comentários:

  1. Nossa estou encantada com seu blog, muito lindo :O
    As palavras uma delicadeza *-*

    amei tudo aqui, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Tenho amizades desde a 6 serie cursos diferentes, mas amizade igual

    ResponderExcluir
  3. Texto fictício ou real? De qualquer forma, lindo.

    ResponderExcluir
  4. Lorenna, é real, sim, infelizmente :(

    ResponderExcluir
  5. Nossa achei muito try seu texto ai!!
    Sabe quase chorei pensando como será quando minhas amigas também se mudaram :(

    ResponderExcluir

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!