Escolas diferentes, amizade igual

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


Querida Anne,

O ano que passou está carregado de memórias - de nossas memórias, que hoje só estão em nossas cabeças... Lembra das aulas de Biologia em que brincávamos com a professora? E suas piadas? Elas erão péssimas, mas ríamos tanto! Hoje vejo como perdemos tempo enquanto ainda o tínhamos juntas.

Você não sabe o quanto dói saber que não vou mais escutar sua risada, nem ver aquele olhar de repreensão. E os conselhos? Ah, o que será de mim sem os seus? Como vou vencer os problemas sem você para me guiar? A única certeza que tenho hoje é que as aulas não serão as mesmas sem você.

Ah Anne! Tenho tanto medo de perdê-la. Você sabe que é minha melhor amiga, não sabe? Mesmo assim, tenho tanto receio de que, nessa sua nova escola, você encontre amigas melhores que eu, amigas mais legais e populares. Você, com esse jeito tão espontâneo, com certeza vai encontrar garotas legais. E logo, esquecerá de mim...

Minhas lágrimas andam aparecendo desde o último dia de aula, em que choramos abraçadas. Como queria voltar no tempo, ir à escola quando não fui só para te ver novamente, te abraçar e rir com você. Mas o tempo é injusto, e infelizmente, te tirou de mim.

Sentirei saudade de todos os momentos: as brincadeiras com os professores malucos, as fofocas das garotas fúteis, as critícas das roupas da garota ao lado, as músicas que escutávamos juntas, os conselhos que dávamos uma à outra, as provas, as colas... Mesmo que eu encontre alguém para conversar - o que é difícil, vamos combinar né? - não será o mesmo. Ninguém saberá o que eu sinto, nem o que senti antes. Você sabia só de me olhar, só de escutar minha voz.

Peço desculpas por todas as vezes que fui idiota e que brigamos por isso. Ficamos tantos dias sem falar com a outra... Mas o que me conforta é saber que esses problemas não continuaram, que foram superados como tudo que entrou em nossa vida!

A única coisa que peço é que não me esqueça. Não deixe nossa separação ser o fim do que construímos o ano todo.
Eu te amo muito minha melhor amiga!

Ash.



5 comentários:

  1. Nossa estou encantada com seu blog, muito lindo :O
    As palavras uma delicadeza *-*

    amei tudo aqui, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Tenho amizades desde a 6 serie cursos diferentes, mas amizade igual

    ResponderExcluir
  3. Texto fictício ou real? De qualquer forma, lindo.

    ResponderExcluir
  4. Nossa achei muito try seu texto ai!!
    Sabe quase chorei pensando como será quando minhas amigas também se mudaram :(

    ResponderExcluir

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!