Perfil

Olá! Meu nome é Juliana e moro em São Vicente, litoral de São Paulo. Comecei a sonhar no dia 16 de junho de 1994 e, desde então, os sonhos só aumentaram. Realizei alguns, deixei outros para trás e ganhei novos. Mas continuei sempre sonhando... Afinal, acredito que os sonhos abrem portas e nos fazem acreditar que o mundo pode ser um lugar melhor.

Parte da minha vida eu passei em meu quarto, digitando loucamente tudo o que minha imaginação proporcionava e tentando fazer minhas ilusões se tornarem reais. Comecei a escrever por volta de 2006 e, em meus textos e histórias, encontrei meu refúgio, minha forma de expressar meus pensamentos, minha imaginação e minhas ideias. A vontade de mostrar a todos como a garotinha tímida e "quatro olhos" havia mudado era enorme... E o blog foi o resultado disso.

Daí, no dia 03 de dezembro de 2010, nasceu o Pronta para Crescer. Era aqui que eu postava tudo o que gostava e queria expor ao mundo. Agora somente posto os textos e histórias que minha imaginação cria. Mas se, assim como eu, você curte moda, fotografia, design e coisas do tipo, vale dar uma passadinha no Julie de Batom. Espero você lá também, viu?

RECORTES







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!