(IN)Compatíveis

terça-feira, 26 de julho de 2011

Gosto-como-random-100219-530-353_large

Era meio patético te ver bêbado se declarando para mim. Palavras disparavam sem parar em minha direção, e você esperava algo de mim, mas só consegui ficar vermelha, morta de vergonha. Eu gostava de você há algum tempo já, mas de maneira nenhuma esperava aquilo. Meio surreal. Até porque em mim não havia intenção  de com você ter algo mais que amizade, afinal, somos de mundos tão distintos...
Você, festas,bebidas,pegação... Eu,discreta,conservadora,caseira,sem hábito de beber ou fumar.
E mesmo assim via em você uma boa pessoa. Por mais que falassem, aconselhassem, não conseguia enxergá-lo com olhos tão condenadores.
 Mesmo sabendo que somos completamente diferentes, totalmente incompatíveis e vivemos em mundos distintos, nos olhávamos e nos queríamos. Muito. De modo que as diferenças não pudessem fazer nos esquecer absolutamente.
 Me pergunto por que assim...
Por que o errado e não o  certo? Melhor. Por quê o certo gosta do errado?
Há de ser sempre assim? Tantas perguntas e não avisto ainda as respostas.



2 comentários:

  1. Contasse minha vida agora hahahah Amei o novo Lay :3
    http://eutinhaquaase16.blogspot.com < Meu novo Blog!

    ResponderExcluir
  2. Diz um velho ditado: toda patricinha gosta de um vagabundo (é meio tosco, mas é só para ilustrar rsrs)
    Acho que isso acontece porque estamos sempre procurando o nosso oposto porque achamos que tudo que nos for diferente irá no completar só esquecemos que: água e óleo não se misturam.
    Belo texto flor ;*

    ResponderExcluir

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!