(Des)Apegar

sábado, 13 de agosto de 2011



'Não se apegue'.
Foi o que todos me alertaram. E esta é uma regra básica. Mas atire a primeira pedra quem nunca abriu uma exceção a ela.
Nunca havia entrado em um relacionamento em que eu já soubesse o final, sempre gostei do mistério de não saber o que poderia acontecer. Porém, mesmo sabendo que não era para esperar muito de você aos poucos eu fui cometendo um erro pelo qual eu pago até hoje: eu me apeguei.
Mas como não se apegar a olhos tão doces? como não se apegar  a ligações surpresas no meio do dia me dizendo o quanto foi boa a noite anterior? como não me apegar ao jeito que você ajeitava meu cabelo atrás da minha orelha? Como não me apegar a braços que me levantavam quando eu estava prestes a cair? 
Sim. Eu me apeguei. E a culpa foi minha por negar a verdade e acolher a ilusão. E a culpa foi sua por se mostrar tão perfeito na hora que eu mais precisava.



3 comentários:

  1. É fogo isso mesmo =/
    o jeito é não se apegar, pq depois a decepção é grande.
    Bom domingo e um Feliz dia dos pais
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei muito com o texto, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Esses apegos doem na alma. Bem lá no fundo. Doe demais.

    ResponderExcluir

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!