Para te contar o que sinto

sábado, 14 de julho de 2012

14 de julho de 2012.
Querido você,

Já faz algum tempo que quero te contar o que você vai ler nas próximas linhas. Fiquei tentando encontrar o melhor jeito de te dizer e acredite: por mais planos que eu tenha criado em minha mente, escrever foi a única que ainda tinha algum sentido. E a única que é capaz de expor tudo o que sinto sem esconder nada.

Antes de tudo, peço que não se assuste. Tentei te mostrar meus sentimentos de vários modos e, pelo visto, não deu certo. A coragem também me faltava e não tê-la foi a desculpa para adiar tanto. Mas um sentimento tão bonito assim não merece ser escondido. E você tem direito de conhecê-lo. Afinal, ele envolve você tanto quanto a mim.

Peço que perdoe minha confusão com as palavras. Escrever sobre você é fácil... Mas não quando sei que o conteúdo chegará até seus olhos. Mal sei por onde começar e já fiz isso muitas vezes. Talvez eu deva voltar ao início... Talvez eu deva te contar como seu sorriso me encantou desde a primeira vez que o vi. Não sei se você sabe, mas você tem um sorriso lindo. E o olhar também.

Acho que já deu para perceber onde quero chegar. E acho que estou enrolando até quando decido te contar. Talvez seja o medo... Medo de tudo mudar, sabe? De você ficar diferente comigo, com medo de me magoar, de me iludir. Medo de perder nossos momentos cheios de risadas e nossas conversas. Só não mude. Seja sempre do jeito que você é. Eu lido com minhas mágoas, meus medos e minhas ilusões. Não se preocupe com eles... Apenas seja você, do mesmo jeito que foi nesses últimos meses.

É... chegou a hora de te contar o que enrolei tanto para dizer. Eu acho que estou apaixonada por você. Decidi incluir o "acho" na frase só para não ficar tão forte nem tão difícil de escrever e ler. Mas pode riscar ele. E leia o que sobrar.

Eu nunca soube como terminar uma carta. Esta, então, é particularmente difícil. O jeito é finalizá-la da mesma maneira que se finaliza qualquer outra.

Esperando sua resposta (seja ela qual for),
J.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!