Começar

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Começar é a parte mais difícil, nada é certo no início. Deixando acontecer, então alguma coisa pode começar. (The End - McFLY)

Começar não é tão dificil quanto à decisão que temos que tomar para iniciar algo novo. Nossas decisões mudam de tempo em tempo, e nem sequer sabemos se nossas escolhas nos levarão a algo que nos faça feliz.

Porém, se não temos coragem para iniciar o desconhecido, para que mais teremos? Entrar em um mundo onde não sabemos como é, nunca estivemos, só em nossa imaginação... Talvez por medo do que não conhecemos é que muitos desistem no caminho.

E então, é ai que descobrimos a força que temos. Aquela para começar, e aquela para continuar. Começar não é tão dificil quanto permanecer, insistir e persistir. E eu quero ter força para continuar, porque se escolhi algo que sei que é bom, quero que permaneça até o fim.
Juliana Neves Duarte, 16 anos.



2 comentários:

  1. Adorei seu blog,gostei bastante das dicas ;) ,parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Olá eu adorei seus artigos , depois de ver um texto seu na revista ATREVIDA me interecei muito pelo seu BLOG , gostei muito dos assunto que vc fala, depois de ver seu blog me interecei , e estou pensando em criar um tambem , mas não consigo criar nenhum nos sites que vc recomenda, gostaria de saber como vc criou o seu. Obrigada. Beijos

    ResponderExcluir

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!