Incompleta

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Incompleta estou desde que você se foi. Falta um pedaço desse quebra-cabeça, desse meu coração... Dessa minha vida.

Eu não quero viver - eu não posso viver - sem um pedaço de mim. E esse pedaço está com você, desde que partiu, desde que se foi e nunca mais voltou.

Meu coração não aguenta essa dor, eu não suporto esperar: anseio por sua volta, por seus beijos e abraços. Em minha pele está gravado seu toque, e ainda consigo sentir seu cheiro, mesmo sem nada por perto.

Só de uma coisa eu tenho certeza: Posso viver incompleta, mas não posso viver sem você.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!