Que venha 2011. Que venham meus sonhos!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010


2001 está chegando, e nessa reta final do ano que se passou, todos se pegam pensando nos desejos que queremos realizar nos próximos 365 dias. São tantas coisas para o ano que está vindo, que fica até difícil organizar.

Repensar sobre 2010, ver os erros que cometemos... Tudo isso reforça nossa vontade de querer um ano novo, cheio de coisas boas. Foi pensando nisso, que resolvi postar meus desejos aqui:

1 - Estudar: 3º ano do ensino médio. Quem dera fosse o fim de estudos! É ai que começa vestibulares, cursinhos... Vou precisar estudar bastante para passar na maioria deles. E espero que consiga!

2- Deixar o cabelo crescer: 2010 passou, e o ano inteiro eu cuidei pro meu cabelo crescer forte e brilhoso. Tudo isso, com a intenção de cortar, repicar e fazer camada. Mas, por grande ajuda do destino, fui cortar e saí de lá com 4 dedos à menos no comprimento! Que venha mais um ano, e mais uma espera!

3- Novos amigos: Adoro meus amigos, mas preciso de novos. Quero sair, me divertir... Conhecer pessoas novas que me tragam novos momentos inesquecíveis.

4- Conhecer uma amiga: Ter alguém que você gosta longe é horrivel. Que neste ano que está vindo, eu possa conhecer minha Best Friend há 4 anos, Débora.

5- Aprender a tocar violão: Ganhei um este ano, no Natal. Sempre adorei instrumentos musicais, e violão foi meu preferido desde pequena, onde iniciei meu gosto por música. Quero muito aprender, e quando conseguir tocar minha primeira música, posto para vocês!

6- Sair do meu conto de fadas: Ficar sozinha é bom às vezes, mas sempre? Não. Quero sair mais, conversar mais... Me distrair! Preciso sair do meu mundinho, me abrir para o que me espera lá fora e acordar. Necessito ser social, fazer algo que ocupe minha mente de uma maneira boa, saudável.

7- Juntar dinheiro: Afinal, cursinhos veem ai! Sem contar os shows da minha banda favorita, McFLY e o M&G que ganhei, graças ao Super City. Simplesmente, preciso ir!

8- Amar: Preciso de alguém para ocupar meu coração. Alguém que me abrace, me faça sorrir... Alguém que me faça feliz.


9- Uma câmera profissional: Ah, meu sonho! Nem preciso comentar nada, né?

10- Paz e amor: Não só para mim, mas para o mundo. Hoje vivemos sendo egoístas, sem amor. A falta desse sentimento, nos leva a Paz. E o maior desejo de todos - não só meu, mas de qualquer um que ainda sonha viver em um lugar digno - é que as pessoas descubram a Paz e o Amor em si, e compartilhem. É só disso que o homem precisa! Com amor, vem o respeito, não só ao próximo, mas à natureza, que precisa tanto! Que em 2011 possamos pensar melhor em nossas atitudes, e tentando, sempre, levar bons sentimentos aos outros. Quem sabe assim, o mundo não começa a andar... E para frente!



2 comentários:

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!