Esqueça o amanhã

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011



Viver é a palavra mais complexa de qualquer idioma: é nesse pequeno verbo que se encontra todas as outras palavras existentes - e até algumas desconhecidas por não saber como expressar. Misturado à tudo isso, aproveitar é outro verbete cheio de significado, e que devíamos incorporá-lo à nossa vida.

Faça o que tem que fazer. Diga o que tem que dizer. Ame quem puder amar. Sofra enquanto a dor existe. Chore enquanto as lágrimas insistem em sair. Viva! Não deixe nada para amanhã, pois é incerto a chegada de um novo dia.

Esqueça os outros: pense em você! Siga seu coração, seu instinto, suas emoções... Esqueça o amanhã, deixe o ontem para trás e pense no presente! Hoje é o que importa. Aproveite para libertar o que há dentro de você: use aquela roupa que sempre adorou, mas que os outros achavam estranho. Capriche na sua make preferida, sem se importar se vão ou não aprovar. Seja diferente, mas seja você.

Agora, imagine tudo o que nós poderíamos fazer sem pensar nas consequências. Imagine o quanto você viveria se, alguma vez na vida, deixasse o amanhã para... amanhã. Coloque a felicidade no topo de suas prioridades, e veja como ela trará todas as coisas que você deseja, pois não haverá barreiras para nos derrubar se estivermos confiantes. Se a felicidade estiver aqui - dentro de nosso coração, tudo vai se resolver: por mais impossível que possa parecer.



2 comentários:

  1. Adorei. É isso mesmo: o amanhã fica para amanhã. :D
    Passando pra dizer que tem selinho no meu blog pra vc ^^

    ResponderExcluir

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!