O conto de fadas mudou e decaiu

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011



A inocência se quebrou há muito tempo. Como é que nós ficamos desse jeito?

A carruagem virou abóbora. Os cavalos que a puxavam, agora são apenas pequenos roedores. Onde está meu vestido de princesa? Pensei tê-lo visto em meu corpo!

O sapato de cristal já não brilha mais. A magia está acabando: tudo se desfez; É assim que me sinto agora. É assim que eu me sinto com seu adeus.

Volto, perdida em pensamentos, para casa. Agora as lágrimas correm por meu rosto, deixando-o pegajoso;
Tão bom que você teve que abusar. Tão rápido, que às vezes você perde o controle.

Minhas pernas tremem; já não as controlo mais. O caminho está no fim: corro para alcançar meu destino. Destino, este, que você já não pertence...

A chuva começou a cair, como lágrimas em mim. A tristeza não vai embora, a dor persiste. Alguém, por favor, faça-a parar? Isso me incomoda; Isso me magoa.

Suas mentiras estão me corrompendo... O sensação de ter sido usada e jogada fora, sem importância, tomam conta de meu corpo. O sentimento de abandono me queima por dentro.

Preciso tampar o buraco que está em meu coração. Tenho que sair desse abismo que me encontro.
Você sabe que é tão bom cometer o mesmos erros.

Caio em um canto da varanda, apoiando a cabeça nos joelhos. Me abraço, tentando esquentar o gelo de minhas alucinações.

Seu rosto estar sob meu olhar. O cheiro de terra molhada fica mais forte, me deixa tonta.

E a última coisa que vejo, antes de cair na inconsciência, é seu olhar coberto de mentiras, tentando, mais uma vez, me convencer delas.
Ainda quer ser corrompido.


(Texto criado por mim, inspirado na música Corrupted, da banda McFLY)

0 comentários:

Postar um comentário

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!