Minha alma congelou

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010


Minha alma congelou. Não encontro mais o calor... Não sei onde está a felicidade.

Olho em minha volta: tudo que vejo é egoísmo, pouca importância com que nos cerca... Onde estão todos os sentimentos bons que pensei conhecer? Onde se encontram os sentimentos que pensei fazer parte de minha rotina? Onde posso achá-los? Dentro de alguém, escondido sob a pele, sem serem relevados?

Vejo pessoas falando sobre o amor, mas nenhuma delas o pratica. Será que são só palavras vazias, sem significado algum? Mas, como podem querer para si, algo que não dão em troca ao outro?

Minha alma congelou. Não encontro mais as respostas.

Vejo pessoas querendo a Paz, mas, por acaso, eles a buscam? É fácil querer, esperar sentado e não correr atrás. Fácil... E inútil.

Quero para mim o que quero para o mundo. Não posso ser egoísta a ponto de querer Amor, Paz e Felicidade só para mim, afinal, como poderei exercer tais sentimentos sem compartilhar?

O frio tomou conta de mim. Não é o frio do tempo - aquele que vem de fora, que arrepia minha pele. É o frio que vem dos outros... A voz, as atitudes, o contato...

Não dá para ser feliz sozinho. Não consigo.

Minha alma quer ter ânimo novamente. Não consigo viver nesse vazio, nesse gelo... E a única coisa que pode derretê-lo são coisas boas: coisas boas vindas de alguém.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!