À você que me espera

terça-feira, 25 de janeiro de 2011


À você que me espera, não sinta pressa para minha chegada: não sei quando o encontrarei, e muito menos se o encontrarei à tempo. Caso outra pessoa chegue primeiro à você, cuide bem dela. Pode ser que essa seja a pessoa de sua vida, caso eu não p0ssa encontrá-lo.

À você que me espera, não pense em nosso encontro: planejar pode nos iludir se não for como queríamos. Deixe acontecer e não fique ansioso. Sei que, se eu chegar, nós dois seremos feliz um com o outro.

À você que me espera, não tente me encontrar por caminhos certos: eu não pretendo estar neles. Seus caminhos corretos, são os meus errados, e não pretendo estar neles.

À você que me espera, não deixe de ser feliz porque ainda não me encontrou: saiba que também estou sozinha, precisando de você, imaginando como é, se o calor de seus braços são confortáveis...

À você que me espera, não forme minha imagem em sua cabeça: nossa imaginação é perfeita demais, e não quero ver decepção em seus olhos ao me encontrar.

À você que me espera... Seja quem for, como for, só quero que me encontre para me ensinar o que é felicidade - e o que é esperança.



5 comentários:

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!