Atrás da porta

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Ei por que você tá assim?

Sua voz está estranha. Te conheço bem e este não é seu tom de voz normal.

Sei que as coisas não andam tão boas quanto gostaríamos que estivesse, mas vem aqui. Chega mais perto. Deita tua cabeça aqui em meu colo e deixa eu cuidar de você. Deixa eu inventar histórias com finais felizes. Vamos relembrar nossa história desde a primeira troca de olhar. Vamos reviver aqueles sentimentos. Ei! vamos correr lá fora, o dia está tão lindo hoje. Vamos brincar de se esconder atrás do poste, correr pelas ruas distribuindo sorrisos. Vamos amor, vem comigo. Deixaremos ás preocupações, as frustrações, as decepções tudo atrás da porta e vamos nos vestir apenas de um belo sorriso e sair pelas ruas cantando uma bela canção. Vamos comprar um sorvete e brincar de pintar um ao outro, vamos dançar no meio da praça e criar um espetáculo só nosso com o amor como protagonista. Vamos amor, vem comigo, segura a minha mão e vamos sair daqui. Ei... vem comigo amor...

Olho para você com os olhos sorrindo e os lábios dançando e você apenas sorri frívolo. Solta a minha mão aos poucos e se vai. Olho atrás da porta e vejo que o nosso amor está lá esquecido, cansado, MORTO.  Tarde demais: os batimentos sumiram, as borboletas morreram, os sinos pararam de tocar, as pernas pararam de tremer, o sorriso não sai mais. Está acabado, cansado, perdido. Morto.
Olá eu sou a Gabriele Santos nova integrante da equipe do blog. Espero que gostem dos meus textos. E não só dos meus, mas de todos aqui postados. Beijos.



5 comentários:

  1. Ah sim Gabi, está muito lindo o texto. Instigante e apaixonante. Sempre gostei muito daqui, que bom que você agora é uma das novas integrantes.

    Grande beijo;

    ResponderExcluir
  2. ótimo. Tah de parabéns ,garota. adorei seu texto ;)

    ResponderExcluir
  3. *__* obrigada meninas \o
    em breve mais textos para vocês.

    ResponderExcluir
  4. aiiiiin que foda esse texto. dá muito medo de tudo isso acontecer. perfeito Gabi, como sempre :D

    ResponderExcluir

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!