Força, dê uma parada aqui, por favor!

sexta-feira, 8 de abril de 2011


É dificil saber como encontrar a felicidade quando tantos acontecimentos à nossa volta nos colocam para baixo. É quase impossível encontrar um motivo para sorrir, enquanto tantas tragédias acontecem por aí. Não dá para não pensar em nossa vida quando tantos morrem, inocentemente, sem saber o motivo.

Então, como não refletir sobre o que fazemos, enquanto a tristeza e desespero se aconchega dentro de milhares de pessoas? Como não repensar sobre o que reclamamos, quando vítimas inocentes se encontram em uma maca de hospital?

É aí que o coração dispara, bate cheio de desesperança. Afinal, o mundo está sobre as mãos de quem? Daqueles que querem a paz, dos que querem comprar a paz, que impõem a paz com guerras, dos que fingem ter paz, ou pior ainda, de quem não pensa na paz?

O planeta pede socorro, não só por questões ambientais, mas humanas. Onde se encontra todo aquele amor que dizemos sentir? Onde, afinal, se encontra esse sentimento, se não dentro de nós?

Então, por favor, força. Dê uma parada aqui e permaneça.

Que a força possa ser encontrada dentro de todos aqueles que sofreram com a perca de um amigo ou familiar na tragédia do Rio de Janeiro, além daqueles que acompanharam todo esse drama no Brasil. Para os feridos, que Deus dê força e suporte para tudo isso. Para os heróis policiais e alunos, que ajudaram quem precisavam sem se importar com as consequências, que Ele possa ajudá-los a enfrentar toda essa situação. Aos que morreram inocentemente, salvando um amiguinho, que encontrem a felicidade no céu, pois é lá que vamos encontrar todos vocês, juntos às estrelas, que brilham como seus olhos, que agora nada podem ver.




7 comentários:

  1. É incrivel, como cada trajédia acontece no rio, é incrivel. Lá eles precisam mais de fé, não é possivel. Deus, os projeta! Pray for Rio!

    ResponderExcluir
  2. O mundo pede SOCORRO !

    ... SENHOR piedade (8'

    ResponderExcluir
  3. ja mandei um e-mail, para a vaga \o

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida, seus textos são incríveis, muito bonitos, prbens vc escreve muito bem!!
    em relação a essa ultima postagem, é lamentável se ver num mundo em que atos como esses já começam a se tornar comuns, no entanto, nos surpreender com tamanha brutalidade e insignificância que uma vida parece ter!!

    Espero sua visita la no meu blog tbm

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Legal

    http://cinemaparceirodaeducacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. nossa o comentário do Luciano é brochante.
    depois de ler um texto deste e depois de tudo o que occoreu ao deccorrrer desta semana. Só consigo imaginar a dor das pessoas que estiveram naquele massacre. Que Deus as proteja, dê forças. Dê abrigo.
    Pray for Rio.

    ResponderExcluir
  7. Pois é, esse texto aqui me fez refleti bastante. Também sempre para para pensar sobre isso. Ah e parabéns escreve muito bem, sempre passa aqui para ler seus tetos!
    Beijokcas =*

    ResponderExcluir

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!