Mais um pouco de dor

segunda-feira, 18 de abril de 2011


Meu coração acostumara-se a não bater freneticamente todos os dias, à cada toque seu. Ele reconheceu as pistas: era o fim, isso não tinha como negar. Meu cérebro percebeu como meu peito apertava quando suas lembranças dançavam em minha cabeça. Ele parou de pensar em nossos momentos juntos, em todas as memórias. Meu coração seguiu o mesmo caminho, e deixou de chamar por seu nome. Meus olhos se conformaram em não vê-lo, e minhas pernas, a tomarem caminhos diferentes dos seus, enquanto minha vontade era correr e me jogar, inteiramente, em seus braços.

Todo aquele amor foi embora com as mesma velocidade que chegou. Aprendi a aceitar que sua boca tocava outra agora, que seu coração não disparava quando me encontrava e nem que sua respiração falhasse ao pensar em nossos dias. Aceitei que todas as suas mensagens de amor agora eram feitas para outra, e não para mim. Minha vida continuou, até meu cérebro, meu coração, meus olhos e meus braços serem chamados por você. Novamente.

Eu deveria evitá-lo depois de todas as lágrimas que me deixou. Deveria correr de todos os lugares que estivesse. Já sofrera duas vezes, não precisaria de uma terceira. Porém, meu coração só sente-se feliz ao vê-lo, mesmo que isso me mate um pouco mais. E essas pernas, agora tão livres, só conseguem correr em sua direção, quando deveriam fazer o contrário.

Revê-lo trouxe lembranças de um passado não tão longe. A rotina fez meus olhos começaram a acostumar-se com os seus. Por que não percebe que sua presença me deixa nos nervos, que mexe comigo? É tão impossível perceber como minha boca perde as palavras enquanto sua presença tira meu fôlego?

Meus braços envolveram seu corpo, e isso foi errado para mim. A culpa não foi totalmente minha: eles ganharam vida ao ver o sol em sua pele, queimando-a como o fogo em meu coração. Uma alegria inconfundível aos meus ouvidos quando sua voz entrou por eles. Suas palavras - cobertas de mentiras - deixaram um pequeno ponto de esperança em minha alma. Droga, é tão difícil assim calar a boca? Até tentando ajudar, você atrapalha.

Meu coração partiu-se ao som de nossa música, assim como você o fez. As nossas lembranças, que demorei para esconder, quebraram a parede de proteção, mostrando-me todos os minutos eternos que passamos. Os batimentos em meu peito agem sozinhos, enquanto minha boca relembra o gosto do seu beijo. Como são incertas minhas lembranças!

Eu não quero pensar em nós como um todo. Não desejo recomeçar junto à ti, e nem espero por uma segunda chance inexistente. Quero recomeçar sozinha, sem a droga do seu perfume perto de mim. Quero vê-lo longe. Sei que posso ser forte, mesmo que você destrua tudo que consegui construir.

Apenas vá embora. Faça algo por mim, somente uma vez.



12 comentários:

  1. Que difícil essa situação. Ler esse texto fez eu me lembrar de coisas que já estavam esquecidas - temporariamente -
    Difícil é admitir pra si mesma que quem a gente ama não nos faz bem. Ou pelo menos do jeito certo. O nosso coração é complicado demais, e por diversas vezes nos confunde. A saudade que a gente sente por um alguém que só nos faz sofrer é complicada. O melhor a se fazer é fugir, correr, pra bem longe. Se afastar, mesmo que doa, mesmo que machuque. É melhor previnir do que remediar, esperar pra ser machuca mais uma vez não é muito inteligente.
    Amei o texto *-*

    ResponderExcluir
  2. Fui obrigada a relembrar coisas q eu pensei q estivesse enterradas...dor. é, isso mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Cartoon Humor marcando presença e ja estamos seguindo se você pode retribuir, fico grato! =} e já curti ele tbm!
    Seu site tá show!
    www.cartoonhumor.net

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o fim de um relacionamente é um fim, não se dever dar uma ''segunda chance''. Segunda chance para que? Para que no próximo fim tudo seja pior? O negócio é sair de um relacionamento com a cabeça erguida pois o que era pra ser feito com o coração foi feito.

    ResponderExcluir
  5. Oi!!! tem selinho pra vc no blog!!!

    http://thelovelily.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do texto, infelizmente traz a todos tristes recordações, acredito que todo mundo já tenha passado por isso um dia =/


    Bjus Bjus...

    ResponderExcluir
  7. Belíssimo texto, que ilustra muito bem esse sentimento de querer o não querer. Um duelo entre a razão e a emoção. Típico da natureza humana.

    ResponderExcluir
  8. obrigada por participar do meu blog,me sinto muito agradecida por voce estar no meu rol de seguidores, seu blog é muito bem feito e criativo,é disso que precisamos
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oie tudo bem?
    Gostei do post, realmente qdo perdemos alguém, seja de qualquer forma, agente sofre muito mas a vida segue né! adorei o texto!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Dificil mesmo esquecer...mas as vezes é fundamental. E a vida traz sempre esperança no dia seguinte...

    Força !

    ResponderExcluir
  11. E parece que algumas vezes procuramos a dor só para saber se somos fortes para suportá-la. E é então que , tarde demais, percebemos quão frágeis somos.
    é difícil esquecer alguém que veio e deixou marcas, mas é preciso lutar para que esta mesma pessoa não transforme marcas em grandes feridas

    ResponderExcluir
  12. Olá, me chamo Fernanda, prazer.
    Eu achei seu txt lindo, é possível sentir o poder das palavras.
    Queria perguntar se poderia reposta-lo no meu blog...
    Bom, eu já repostei, se não quiser, aparece lá e comenta, que eu tiro.

    *Eu vou dar os créditos.

    Bom, é isso, seguindo, bgs.

    ResponderExcluir

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!