23 de maio: a jornada - parte I

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Geralmente, toda segunda-feira é a mesma coisa: escola, tédio, sono, ressaca do fim de semana... Geralmente, e não sempre, pois esse começo de semana foi totalmente diferente para mim, totalmente mágica e cheia de sonhos realizados.

O dia começou cedo para mim: 4 da manhã e eu já estava em pé e sem sono - por incrível que pareça. Arrumei-me, conferi a bolsa e fui direto para Santos encontrar as outras meninas do All About Santos (um grupo de fãs do McFLY daqui) para seguirmos até São Paulo, mais precisamente, HSBC Brasil.

Mas, sabem quando o tempo parece não passar e o destino nunca chega? Duas horas na van foram o suficientes para aumentar, ainda mais, minha ansiedade. Mesmo assim, aproveitamos para cantar as músicas de nossa banda favorita - que encontraríamos depois de umas horas - e tirar algumas fotos.

Após duas infinitas horas, chegamos ao HSBC Brasil. Haviam três filas, divididas em pista vip, pista normal e pioneer (nome de quem paga o site do McFLY, a Super City). Fui até o fim da terceira, que era onde deveria ficar. Creio que tinha entre 150 - 200 pessoas na minha frente, sem contar aqueles que haviam saido um pouco.

Eram 9 da manhã e o show só começaria as 21 horas. O tempo parecia não querer passar mas, enquanto os segundos se arrastavam no relógio, aproveitei para twittar, conversar, cantar e, claro, fazer amizades. Mesmo não lembrando o nome de quem estava atrás de mim ou nem saber se um dia voltarei a vê-las, lembrarei de todas para sempre. Afinal, foi o melhor dia da minha vida!

Fui preparada para o frio típico de São Paulo, com cachecol, umas duas blusas e mais meias, se fosse preciso. Porém o sol queria fazer parte desse dia e torná-lo mais bonito, e apareceu. Por sorte, o calor não foi intenso e deu para aproveitar um pouco da brisa.

As horas foram se passando até o relógio marcar 13 horas. Conversando com minha melhor amiga por SMS, fui sabendo onde ela estava, pois haviamos combinado de nos encontrar na fila e, depois de 5 anos, nos ver pela primeira vez. Então, o primeiro sonho do dia se realizou.

Conheci a Deh há 5 anos atrás quando era dona de um blog do RBD, assim como ela. Nos adicionamos para trocar conhecimentos de HTML, e desde então, viramos amigas. Passamos vários momentos juntas no MSN, conversando sobre bobagens, rindo e chorando com a outra. Mesmo não morando tão longe, para mim parecia que nunca chegaria a época que a abraçaria e concretizaria nossa amizade. Ficamos até umas 17 horas juntas e, quando a fila começava a andar, ela se foi. Mesmo sendo apenas algumas horas, foi ótimo, só pelo fato de tê-la ali perto, conversar e escutar sua voz fofinha.

A fila deu uma parada e, após longos minutos, voltou a andar. Eu, Bruna e Pathy não aguentávamos mais de ansiedade, mesmo naqueles momentos dos boatos de cancelamento do encontro. Registramos alguns passos desse longo caminho que, a cada passo, era uma vitória!

Estão curiosos para saber como foi meu encontro com o McFLY? No próximo post continuo a contar como foi realizar meu sonho! Enquanto isso, comentem!



8 comentários:

  1. Nossa, literalmente que shoooooooooooooooow.
    Eu viveria tudo isso, toda essa emoção pra me encontrar com Hevo84. Ameeei a aventura Ju, esperando pelo showw. :DD

    ResponderExcluir
  2. Ual! Literalmente que show.
    Espero que não demore a postar sobre este encontro viu? até fiquei curiosa!
    Realizar um sonho deve ser o máximo UHASHUAHU quero ir no show da Miley, comofas? mi2

    ResponderExcluir
  3. uual *-* perfeito.Parabéns por acreditar no sonho e realiza-lo (:

    ResponderExcluir
  4. acho que vou virar fã do Mcfly....só pra ficar com as fãs nesse onibus lotado de mulher bonita....!!!


    valeu a visita no meu blog !

    ResponderExcluir
  5. que linda, fez tudo pra encontrar com ele e ganhou um encontro com sua melhor amiga!
    to louca pra continuar a ler, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oun, amor *-* Parabéns por ter realizado esse sonho!

    ResponderExcluir
  7. ha eu sei como foi rsrs (vi o post acima)
    cara que legal em, que dia. E pq sua aiga foi embora?

    ResponderExcluir

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!