23 de maio: a jornada – parte II

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Confira aqui a primeira parte!

De pouco em pouco, a fila ia se movimentando. Após quase uma hora, finalmente, chegamos até os seguranças que estavam conferindo quem entrava. Eles olharam o ingresso, RG, RG escolar (para quem era meia entrada) e a carteirinha da Super City, o site da banda. Com tudo certinho, fomos para outra fila, que se encontrava ao lado da sala onde o McFLY estava.

O vidro estava tampado com uma espécie de cartazes para não vermos a banda, porém, consegui ver o Danny (vocal e guitarra) por um pequeno espaço. Meu coração acelerou muito e, ainda pensando que estava sonhando, entrei.

Fomos oito meninas na fila ao encontro da banda. Eu era a terceira. Acreditem, meninas, ver seu ídolo assim tão de perto é uma emoção inexplicável! Se os garotos não estivessem rindo, se mexendo e conversando, eu pensaria que eram bonecos. São perfeitos!

O primeiro era o Danny, vocal e guitarrista da banda. Fui recebida com um sorriso e um "e aí" em português. Meu coração acelerou novamente e, paralisada, o abracei. Esqueci como se falava, como se respirava... Só consegui viver aquele momento e dizer um simples "I love you". Ele me respondeu um "nice to meet you" e sorriu.

Então, fui até o Dougie, meu preferido e baixista da banda. Ele estava muito natural, do jeito que gosto de vê-lo: sorrindo, brincando e fazendo palhaçadas. Novamente, não aguentei: abracei-o o mais forte que consegui. Não conseguia acreditar que, depois de três anos sonhando com esse momento, ele estava acontecendo. Meu cérebro congelou e, novamente, só consegui falar um "I love you", que foi respondido com um sorrindente "me too". Sorri e lhe disse "you're so beautiful" e, com uma risadinha, ele me agradeceu com um "thank you".

Então, o fotógrafo disse "foto" e, aproveitando que me encontrava ao lado de meu preferido, fiquei por ali mesmo.

Após registrar o momento, continuei abraçando os garotos. O próximo era o Harry, bateirista da banda e o mais cheiroso de todos - na minha opinião! Apertei-o bastante e, ainda abraçando-o, disse "I love you". Ele respondeu "nice to meet you" com um sorrisinho tímido.

E então cheguei ao mais fofos de todos: Tom, o guitarrista e também vocal. Ele me recebeu com um sorriso e um abraço e, logo após apertá-lo bastante, disse "I love you". Como se fosse possível, o seu "me too" fez meu coração pular mais forte e nem lembrava como se respirava. Toquei em seu rosto, naquelas bochechas tão fofas, e disse "you're my baby". Com um sorriso que ressaltava sua covinha, me agradeceu e, então, havia acabado.

Foram poucos minutos mas que valeram a pena! Havia planejado tanta coisa para falar mas, como perceberam, eu travei. É incrível a sensação de estar ali perto, tocar em suas peles, ouvir suas vozes e respirar o mesmo ar. Um dia, quando acontecer com vocês - e espero que se realize para todas! - verão que digo a verdade.

Então segui para os seguranças conferirem minha bolsa. Depois de revistá-la, segui para a fila da entrada da pista. Ficamos alguns minutos esperando e, claro, fotografando!

Finalmente, depois de mais uma fila, chegamos a porta da entrada da pista vip. Conseguimos um lugar bom, em frente ao meio do palco, onde fica o Danny, e com apenas umas 5 ou 6 fileiras de pessoas em nossa frente.

O relógio marcava por volta das 19 horas e o show só começaria as 21. Com tanto tempo de sobra, a única alternativa era conversar com as pessoas a volta e cantar.

As fãs foram chegando e, com isso, começou o empurra-empurra. Algumas garotas passaram mal antes mesmo do show de abertura começar e, aos gritos, tentamos pedir para pararem. Mesmo assim, não conseguimos.

Por volta das 20 horas o show de abertura começou com a banda Cine. Eles agitaram o público que ainda continuava a empurrar, causando uma queda em grupo bem a minha frente. Acreditem: até agora não sei como aguentei!

Depois de algumas músicas, entre elas as conhecidas Garota Radical e As Cores, o Cine saiu do palco. Morrendo de sede, o pessoal começou a tentar comprar água, mas era impossível! O vendedor não nos escutava e, somente quando o McFLY quase estava entrando, consegui - isso sem contar que eram somente 350ml e custava 5 reais!

Após todas as dificuldades, o McFLY entrou. Antes de tudo, o telão exibiu um video de agradecimento aos fãs e um breve resumo sobre os objetivos da Super City.

Com Party Girl, o McFLY entrou no palco e começou a agitar o público. Por sorte, o empurra-empurra havia parado e, de tanta euforia, nem me importei mais. A única coisa que eu conseguia pensar era naqueles quatro garotos ali na minha frente: Danny, Tom, Dougie e Harry.

O espetáculo se seguiu com Nowhere left to run, iF U C Kate, That's the truth, Transylvania, Lies, Corrupted, Falling in love, All about you/Obviously, I need a woman, End of the world, Smile, Star Girl, 5 colours in her hair, The last song, One for the radio, The heart never lies e Shine a light. Como haviam muitos pedidos, os garotos ainda tocaram Point of view!

Durante o show houve até casamento de Dougie com as fãs! Com um "I do" de ambas as partes, agora o baixista da banda é casado com todas as garotas - e garotos, por que não? ha! - que se encontravam no público do dia 23 de maio!

Faltando umas quatro músicas para o fim, tive que ir para o fundo da pista vip ficar com a Pathy, pois estava morta de sede e cansaço. Não havia chorado o show inteiro mas, ao ouvir The heart never lies, se tornou impossível aguentar. As lágrimas vieram e, depois de perceber que estava no fim o meu dia tão especial, elas não conseguiram ir embora.

Saimos do HSBC e esperamos todas as outras meninas para irmos embora. Encontramos a van, entramos e, depois de um dia tão agitado e cheio de emoções, fomos embora deixando para trás a realização de nossos sonhos e trazendo conosco memórias de um dia que nunca vamos esquecer.

Melhores momentos e cliques

E vocês? Já realizaram algum sonho? Conte-me por comentário e lembrem-se de enviar seu texto para a nova tag do blog, "Pessoalmente falando".



12 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH que inveja D: Eu fui no show do ano retrasado aqui em Recife, muito bom *O*
    Imagino o quanto não foi emocionante encontrar eles, ai ai Danny jones *u*

    Adorei o blog!

    ResponderExcluir
  2. Oiee.. nossa nem tinha lembrado do dia do show. ^^ que emoção..
    não curto mesmo mais p vc deve ter sido a melhor coisa ja ocorrida rsrs

    Julie, agora eu tenho face e eu curti o seu blog.. curti la o meu ^^

    kisu

    ResponderExcluir
  3. Oie tudo bem miga?
    Miga que fotos legais hein =), nossa vcs se divertiram muito kkkk, amei as fotos =), muito legal hein =)
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Querida! que lindo seu blog! ;]
    fotos muito lindas também, amei.
    vim te seguir, mas não to conseguindo :/
    então, deixo meu carinho aqui!
    Sucessos sempre
    um beijo

    http://distractingpages.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi de nvoo. vou comentar aqui novamente..
    Bom os cantores que eu gostaia de tirar foto dos internacionais.. são meio dificies eles fazerm show aqui, a menos q eu for atras deles no Japao..

    ResponderExcluir
  6. parabéns por ter realizado esse sonho , conhecer um ídolo é uma emoção inesquecível

    ResponderExcluir
  7. Que sonhooo...Gosto muito do mcfly, mas já fui mais fã deles.
    E que emoção... Nossa nem imagino quando encontrar os meus ídolos que são todos internacionais então fica mais dificil :( Queria muito conhecer a Haley Reinhart, Paul McCartney, os meninos do The Maine, Steven Tyler, Casey Abrams, Paul McDonald...acho que vou esquecer até como se fala se eu encontrar um desses por aí hahaha

    Beijos e que venham muitos encontros com o Mcfly :)

    ResponderExcluir
  8. Uaaau! Que invejinha (boa, claro) de você! Conheceu eles, aw! Também fui num show, mas em BH, no dia 20. Eles são demais! Tentarei me tornar pioneer pra conhecê-los na próxima vez, rsrs.

    Adorei teu blog =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. OIee. vim te avisar que agora o blog tem comunidade.
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114741159
    Particpe.
    Julie ja coloquei sua comu na comu relacionadas ^^

    kisu

    ResponderExcluir
  10. Fico feliz que seu sonho tenha se concretizado juuh s2

    ResponderExcluir

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!