Ele sorriu e ficou

terça-feira, 17 de maio de 2011

Abri os olhos, sentindo a pele arrepiar devido o frio gostoso que invadia o quarto através da janela.  Espreguiço-me um pouco e percebo um corpo do meu lado. Viro-me surpresa e percebo que você está do meu lado. Meu coração bate mais forte e sinto um leve sorriso escapar dos meus lábios. De tanto que aconteceu acabei me acostumando a dormir com alguém e acordar sozinha. Ficam até conseguirem o que querem e depois se vão tão rápido quanto o prazer que me foi proporcionado. E eu que sempre ficava com aquela sensação do vazio que nunca foi preenchido e da alegria nunca encontrada. Na ânsia de acertar acabei sempre errando. Procurando muito a quem só tinha pouco para oferecer. Mas aí a sorte, ou o destino, vem e decide que é hora de parar de brincar comigo, que é hora de ver alegria duradoura a quem se acostumou a momentos fugazes. E encontro, porque muito procurei, você escondido em seus óculos de grau e em um sorriso tímido. Te vejo e penso que seria apenas mais um, mas, talvez somente para me contrariar, você chega, e ao contrário de todos, você fica. Permanece em mim. Como um perfume bom que gruda na roupa.

Ainda deitada, agora de frente para você, sinto seus pés tocando os meus, sua respiração beijando a minha pele. Olho-te e tento te absorver o máximo que posso. Gravar na memória tudo o que até então vivemos. Caso você vá, pelo menos algo ficará. Mas a verdade é que pelo menos desta vez gostaria que as lembranças não fossem as mesmas, mas que se renovassem dia após dia. Sinto um medo terrível de ver você levantar, inventar qualquer desculpa barata e ir embora para nunca mais voltar. E o que era um frio gostoso começa a se tornar pavoroso e sinto vontade de devorar você pelo possível pouco tempo que ainda nos resta. E aos poucos chego mais perto e sem querer acabo te acordando. E você sorri, sempre tímido, e me olha nos olhos. Digo apenas:

- Não vai.

E você apenas responde.

- Eu quero ficar.

Gabriele Santos
Esse é um dos meus preferidos (rsrs), toda vez que leio sinto algo novo (rsrsrs) espero que vocês também gostem.



9 comentários:

  1. Que romântico!! ^^

    .
    http://azizefashion.blogspot.com/2011/03/vestidos-e-decotes.html

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Você escreve bem, de verdade. Ao ler me senti a própria garota do texto, de algum modo me identifiquei. rs Parabéns pelo texto e pelo blog que está um mimo! *-*

    ResponderExcluir
  3. que romantico^^
    que parte do litoral vc mora??

    ResponderExcluir
  4. Gostei, só o amor verdadeiro fica.
    Se eles se vão depois de um tempo
    é porque não era amor de verdade.

    ResponderExcluir
  5. Amores vem e vão.
    Se for amor de verdade ele volta.

    ResponderExcluir
  6. O amor de verdade é este que vem e fica.

    ResponderExcluir

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!