(Des)Iludir

quarta-feira, 27 de julho de 2011


Quem nunca teve um dia em que a senhorita desilusão resolveu nos visitar? Ela chega do nada quando menos esperamos e faz um estrago capaz de deixar fenômenos da natureza  de “boca aberta”.  Acordamos com o sol beijando nossa face e de repente ela está lá: sentada na beira da cama. Você levanta faz o que deve fazer e percebe que ela é insistente, continua em todos os lugares te vigiando.
Você sabe os motivos que levaram a senhorita desilusão a te fazer uma visita, mas você prefere ignorar o quanto pode o fato de ter sofrido uma dessas clichês ‘desilusões amorosas’. Você é forte o suficiente para ignorá-la e que vença a mais forte. Você compra a briga e fica totalmente indiferente, assiste filmes, usa o computador, decide até fazer uma faxina de última hora.
Mas, no fim do dia quando o sol se vai e as estrelas começam a dar o seu ‘olá’ é neste momento que você senta em sua cama, olha para o lado e ela ainda está lá- te encarando- e você compreende que não adiantou nada passar o dia evitando o seu problema porque ele não foi embora só esperou a poeira baixar, as luzes apagarem e a solidão te fazer companhia.
Todos temos desilusões e elas fazem parte da nossa vida. Quando ela bater em sua porta dê ‘olá’ sirva-a bem, mas avise que sua visita é passageira e que ela não ficará por muito tempo. Chore, grite, bata, se odeie, odeie os outros, mas não se esqueça de manter a respiração, continue respirando e acreditando.  Depois disso vá à luta, invente novos sonhos, tenha novas esperanças, novas expectativas. Vale tudo menos deixar a senhorita desilusão ter morada permanente em sua vida. Vale tudo menos chorar tempo demais, se culpar demais, odiar demais. Acredite ainda não é o fim e se você fizer direito ela sempre vai embora.          



8 comentários:

  1. muito bom o texto.
    Seguindo o blog flor.
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Julie adorei o blog,issso mesmo gosto de blogs assim como o seu,onde tem espaço pra tudo gostei deverdade o texto tá lindo, com certeza ja está nos meus blogs favoritos.
    Dê uma olhada no meu tambem será um prazer receber sua visita.
    http://cidinha-rendachantilly.blogspot.com/
    abraços cida*.*

    ResponderExcluir
  3. Desilusão é duro mas temos q passar por isso
    =D gostei do texto
    Boa quarta ;D
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adooro aqui . parabéns !
    aceita afiliação ? *-*
    novo post no blog parada teen > http://paradateen1.blogspot.com/2011/07/garimpando-shop-luxo-blog.html ! visite,coomente & siga ?!?!?

    ResponderExcluir
  5. Lindo e real texto! É incrível como temos que passar por momentos muito complicados e tristes as vezes, porém mais incrível ainda é nossa capacidade de nos recuperar, o post mostra bem isso\0/

    ResponderExcluir
  6. Otimo Blog, minha noiva vai adorar kkk. dá uma olhada no meu site... www.ebookwf.com bjo...

    ResponderExcluir

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!