A música está na minha alma

quarta-feira, 6 de julho de 2011



Ela está em todos os momentos da minha vida, sejam eles tristes ou felizes. 

A música é o alivio para qualquer dor, o segredo de qualquer fórmula, o detalhe especial de qualquer romance. 

Tem o poder de nos fazer rir, chorar, cantar, dançar e sempre lembrar do que aconteceu na sua companhia.

Diria que minha vida contém várias trilhas sonoras, várias melodias especiais e frases que jamais serão esquecidas. Momentos únicos que ela eternizou em cada fase que passei.

Dizem que os escritores tiram sua inspiração da dor, eu tiro a minha da música, tenho comigo a companhia perfeita para aqueles momentos que as palavras insistem em ficar apenas no papel e que o coração não aguenta suportar.

Não sou do tipo que gosta de uma música por modinha, ou porque o cantor é o homem mais lindo e famoso da mídia. Gosto de conteúdo, qualidade e tenho sim um bom gosto. 

Enjôo das coisas fáceis, por isso sou eclética demais, tenho uma música diferente para cada dia e assim, não deixo que a rotina musical tome conta de mim.

A música diz muito de mim, ela me acalma, está presente nos meus dias, no meu romance, na minha vida, enfim, a música está em minha alma.

Para cada momento de nossas vidas existe uma trilha sonora,
essa é a minha:
• Nacionais:
• Internacionais
                                                             ♪ Kiss The Rain - Yiruma




3 comentários:

  1. É, a música é realmente o mais valioso antídoto, que nos proporciona os mais diversos sentimentos!

    Eu aaamo música >.<'

    Minha vida também tem vááárias trilhas sonoras, rs. Estou seguindo vocês já e vou linkar o Pronta para crescer no meu blog, ok?
    Adorei aqui.


    Beijos,
    Marri.

    www.coisasdemarri.blogspot.com ❤

    ResponderExcluir
  2. Está na nossa alma.

    "Never Gonna Be Alone - Nickelback" *-*

    Lindo lindo, post. Beijos

    ResponderExcluir
  3. A Música também me inspira
    viajo ouvindo música, minha alma se ilumina e se encanta. Minha vida tem trilha sonora.

    Nesse momento a música que está me guiando é Ordinary Worl - Duran Duran

    Adorei o post

    ResponderExcluir

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!