Aparentemente sozinha

quarta-feira, 3 de agosto de 2011


261506_167583819973863_142570652475180_404831_6631262_n_large

É tão complicado quando você olha pro lado e vê que todas as pessoas que te fazem bem estão longe. É complicado querer um abraço e não ter, querer chorar sem ter um colo amigo, querer dividir uma felicidade e o mais perto que se consegue chegar é através de um mundo que as pessoas se acomodaram.

É complicado querer um carinho de namorado e só ter em datas programadas ou senão quando der. É querer fazer planos e a pessoa estar longe, é querer dividir acontecimentos diários, ter tudo em mente e quando você ouve a voz da  pessoa amada a única coisa que você deseja é escuta-lá e não interromper com os seus pensamentos.

Eu sinto falta da minha casa repleta de amigos, de risadas, de olhar aquele filme num sábado a tarde. Eu sinto falta daquelas aventuras que só eles são capazes de se arriscar ao seu lado. Eu sinto falta de escutar aqueles problemas que parecem sem soluções, de chorar de alegria e rir de raiva.

Incrivelmente nos últimos meses todos os meus amigos seguiram rumos diferentes na vida, e eu fiquei aqui, talvez esperando eles voltarem em um final de semana qualquer, para combinarmos de sair, para matarmos o tempo com aquelas conversas sem fundamentos e amenizar a saudade.

Hoje eu sinto falta do que antes eu não dava tanta importância, mas o que me deixa bem é que eu aproveitei cada momento e hoje aproveito ainda mais quando eles estão comigo. 

Mas a minha facilidade em fazer amigos que estão longe é enorme e o mundo da blogueosfera me proporcionou "conhecer" pessoas incríveis, quão parecidas comigo e tão amigas que as vezes nem noto que mais de 1000km nos separam. Sim, podemos ter carinho por alguém que nunca vimos, podemos ter sintonia com uma pessoa que está em outro estado, podemos confiar em uma fisionomia ainda desconhecida.

Muitas vezes eu acho que eu me entrego muito a sentimentos, acho que tudo vai durar para sempre e que aquele amigo nunca vai me magoar, já me enganei, mas hoje tenho certeza que não é necessário muitos, tenha poucos, bons e confiáveis amigos que mesmo distantes nunca irão te abandonar.



3 comentários:

  1. lindo neeh.
    nossa, uma vez eu li que as pessoas que agnt mais gosta, mora longe.. e isso serve pra alimentar um sentimento grande, mais que saudd...
    nao sei se concordo, mas pondero. rs

    bjaao

    ResponderExcluir
  2. sempre gostei dos textos da juu, els sao um mais lindoo que o outro ! estou sempre visitando seu blog amr e queria parabenizar por ter formado uma "equipe" maravilhosa .
    http://paradateen1.blogspot.com/2011/08/meia-noite-quinze-vale-um-click.html comenta ? ;D

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o texto, a Ju escreve muito bem, adoro os textos dela *-*
    Agora sobre seu comentário, também acho que os links pesam a página, e sempre tiram nosso banner, e você nem vê!
    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!