Quando a saudade se faz presente

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Air-girl-green-photography-pretty-favim.com-130337_large

Aqui estou eu, rodeada de livros lidos até a metade, com fotografias sufocando a câmera, com meus planos todos em um papel fora do meu alcance e com minhas roupas bagunçadas desde a última vez que procurei algo legal para vestir, mas acabei pegando as peças de sempre. 

Meu cabelo ainda está com o mesmo penteado de ontem, com marcas, fora do lugar e totalmente sem sentido, exatamente como eu me encontro. Minha maquiagem, se é que posso chamá-la assim, mais parece algo que alguém tentou arrumar várias vezes e em nenhuma delas conseguiu.

Meu coração está aqui, ainda. E bate forte quando "set fire to the rain" começa a tocar, anunciando que hoje é mais um dia que a solidão será a minha única companhia e eu terei que ser forte, quem sabe só dessa vez.

O telefone toca, é ele. Cheio de palavras doces para amenizar essa infindável saudade que a cada instante parece esmagar cada parte de mim. Suas palavras não funcionam e o meu desejo é que ele esteja aqui, perto de mim, é pedir demais?

A distância veio totalmente intencionada hoje, veio para me machucar, para fazer lágrimas escorem pelos mesmos caminhos e para mais uma vez colocar meus sentimentos a prova. Eu consigo, será só hoje, será?

Quando a saudade se faz presente a única solução para mim é escrever e esperar as horas passarem, para quem sabe amanhã ser surpreendida com aquele olhar que estará ao meu lado pelo resto da vida, ou quem sabe, nos melhores momentos e ver no fundo deles o quanto eu tenho o amor e o quanto o amor tem de mim.

Oi pessoal, desculpa o sumiço daqui, eu estava/estou totalmente sem inspirações e isso me deixa sem saber o que fazer, mas espero voltar aos poucos. Beijinhos a todos e desculpem qualquer coisa. =*



5 comentários:

  1. Texto lindo!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, vi seu blog no Clube das Blogueiras e resolvi te seguir, Venha conhecer meu blog também..& ótima seman.. te espero como minha seguidora!! ♥ BEIJOS,

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/
    @DezaHoffmann

    ResponderExcluir
  3. Você descreveu uma época da minha vida, acho que todo mundo passa por essas coisas um dia .-.
    gosto de textos assim que descrevem cada detalhe de espaço, de como a pessoas está e tals... Você escreve muito bem, parabéns.
    bj :*

    ResponderExcluir

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!