O melhor do mundo

quinta-feira, 27 de outubro de 2011



Ele tem um jeito maduro e risonho de levar a vida. É o tipo de 'cara' que toda garota quer ter ao lado. Pergunta sempre o que aconteceu no meu dia e não o faz para impressionar, mas sim porque se interessa em saber o que me ocorreu durante o caos diário. Manda um recadinho inesperado e por meio de palavras doces constrói um sorriso onde outrora havia uma carinha de tédio. Ele socorre-me quando meus anticorpos falham na tarefa de me proteger dos perigos mínimos, e ele chega com remedinho, uma carinha de preocupação e guloseimas para fazer feliz a mulher que vira menina ao ver uma barra de chocolate especialmente para ela. E reclama quando fujo dos seus cuidados, como quando me rendi ao sorvete mesmo tendo a garganta querendo inflamar.

Só por isto poderia dizer que ele já é o melhor namorado do mundo, mas ele não se cansa de superar-se na tarefa de ser especial. Porque ele faz uma sessão de 'voz e violão' após uma tarde regada a beijos, a filmes e segredos compartilhados, e ele toca aquela canção que compôs após certo encontro nosso. E ele me oferece suas palavras mais lindas, seus sorrisos mais doces e seu coração tão puro. 
Ele atravessa a cidade somente para olhar em meus olhos e lembrar-me o quanto sou linda e especial. São horinhas apenas, mas que valem por um dia inteiro. E na hora da despedida já bate logo a saudade dos carinhos no cabelo, do abraço apertado e do olhar carinhoso. E o beijo de boa noite não é o suficiente para expressar o quanto este moço tem feito feliz a moça aqui. E ele não cobra nada em troca, não apressa nada, espera o tempo que é necessário, creio que no fundo ele saiba que é impossível não se encantar com pessoa tão rara, e eu, com os olhinhos brilhando, digo apenas: lindo, lindo, lindo, lindo.
olá gente *--* estava sumida por aqui por causa da minha semana de provas e trabalhos no col, uma semana agitada no estágio e as provas do enem que acabaram com a minhas existência rsrsrs. Mas estou de volta \o. Espero que curtam o texto. Beijos e até a próxima.




3 comentários:

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!