Apenas um beijo

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Cansei de tentar entender seus modos de me tratar, de tentar conhecer os motivos de seus silêncios e até chegar ao mundo onde seus pensamentos se encontram. Eu me cansei de tentar fazer qualquer coisa que tenha relação à você. E nós somos a principal parte disso.

Eu não sei como aquele beijo aconteceu e, por mais que eu tente apagá-lo de minha mente, eu não consigo. Não posso mudar o passado e muito menos fazer com que ele suma de nossa história. Tudo o que me é permitido fazer é transformar aqueles minutos em memórias eternas, em textos confusos e palavras que só fazem sentido para nós.

Não sei se você vai chegar a ler qualquer coisa que eu escreva sobre aquele único momento e, se acontecer, talvez não sinta quem é o verdadeiro motivo de todas essas frases. De qualquer forma, nunca saberei o que sentiu: você nunca diz o que se passa em seu coração, assim como não disse nenhuma palavra após nossos lábios se encontrarem.

E tudo o que eu queria era conseguir tirar esses segundos da minha memória. Só queria ser capaz de olhar fixamente em seus olhos, juntar toda a frieza que conseguisse encontrar e dizer: "é querido, desculpe, mas foi apenas um beijo."



12 comentários:

  1. AMEI seu texto, tbm queria ser capaz de ter a frieza de ignorar uma pessoa que foi(é) importante importante em minha vida, mas é tão difícil!!!
    Ta liiindo o blog, super incrível o novo layout!

    Bjos =***

    http://momentosalana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O silêncio pode ser um acato... Mas no caso, penso foi uma fuga mesmo.
    Covarde fuga.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Parece que escreveu pra mim! A um tempo atrás, aconteceu o mesmo comigo, foi apenas um beijo para 'ele', mas não pra mim, e óbvio quem sofreu e se deu mal, fui eu.
    Nem sei o que dizer, faz parte da vida, infelizmente.

    Lindo texto, muito bem escrito e emocionante ((:
    bjs >Blog novo agora!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa liinda :) E oolha, que lindo teu novo theme, Julie!

    ResponderExcluir
  5. Uau que lindo texto, que layout mais fofura menina =)

    ResponderExcluir
  6. É difícil ignorar quando se gosta de verdade.
    Adorei o texto querida! :D

    ResponderExcluir
  7. impossivel voltar no tempo e ignorar acontecimentos como este, mas bem que gostaríamos de ter esse poder, né? srsrs
    MAs ás vezes a gente acaba aprendendo mais com o silêncio alheio do que uma enxurrada de palavras.

    Texto lindo Julie *_*

    ResponderExcluir
  8. O texto fala tudo de uma forma bem simples. Gostei muito!
    Bjs

    ResponderExcluir

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!