Cansei!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

As coisas a minha volta estão diferentes ou fui eu quem mudou e não percebeu? É estranho, mas a vida, de repente, parece não ser a mesma. É como se eu estivesse acordado sem saber onde estou, o que faço e o que sou.

Meu ânimo se foi, assim como qualquer restante de vontade de fazer as coisas mínimas que minha rotina envolve. Andar já se tornou ação impensável e as conversas deixaram de me interessar. Perdi o carinho por tudo, o calor dos abraços e até a verdade no sorriso. Não me reconheço e sei que esta não sou eu.

Tento mudar essa realidade, me aproximar de quem preciso e manter uma conversa verdadeira, onde sei o assunto e não finjo estar prestando atenção. Falho em todas as tentativas e sinto estar ficando sozinha, abandonada por quem me conheceu antes e por quem tenta me entender agora. Fico isolada, cutucando o celular, escutando música ou me afundando em meus devaneios: eles são as únicas coisas que ainda não desistiram de mim.

Cansei de tudo e de todos! Escrever sobre minhas agonias já não serve para curar minhas dores e nenhum toque pode confortar minhas feridas. Nem a companhia de um bom livro pode me tirar desse mundo estranho, onde tudo é irreconhecível para mim... Até o que eu pensei conhecer. Até eu.



8 comentários:

  1. Ah é horrível se sentir assim, parece que só nós mesmos podemos curar essas, digamos, feridas.

    ResponderExcluir
  2. Pooooooooxa flor, n fica assim, sei que tudo o que escrevemos acaba de alguma forma sendo parte de nós, parte que queremos colocar para fora e que quando isso acontece nos aliviam, ou então partes extremamente boas que queremos compartilhar.
    De qualquer forma, viver é bem assim, mas uma hora tudo passa (:

    ResponderExcluir
  3. chega uma hora em que nós queremos jogar tudo para o alto, e gritar com o mundo .. principalmente pessoas como eu que vive em uma rotina constante.

    ResponderExcluir
  4. Cara, me identifiquei - e muito - com esse texto, é exatamente o que eu to passando, to cansada, to fazendo tudo por fazer não to sentindo alegria em nada, tudo o que você disse, parabens o texto - e o blog principalmente - tão incriveis, e bom, boa sorte pra ti nessa fase, um beijo

    ResponderExcluir
  5. nossa seu blog é mt lindo flor. Seguindo, segue de volta?
    http://tamichesteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo aqui . Amei seu blog *-*
    muito lindo, e amei o texto também, me identifiquei!.

    Seguindo aqui, se puder segue de volta ?


    http://meninas-lindas-cdm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. que incrivel como você conseguiu passar esse estado de espirito para as palavras, eu ja me senti assim... nada era suficiente, nada me agradava, o que sempre foi normal pra mim, deixou de repente de ser suportado por mim... mas com o tempo isso passou, quer dizer, com a maiorias das coisas e pessoas, outras até hj eu não consigo agir da maneira normal que eu agia :S

    ResponderExcluir

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!