Conflitos noturnos

domingo, 13 de maio de 2012

Eu queria poder te falar sobre as dúvidas que meu coração reserva. Queria ser capaz de te mandar um SMS dizendo que sinto por você algo maior do que imagina. Eu queria ter coragem para te mostrar meus sentimentos. Mas não consigo.

Vamos lá, eu sei que você pode me ajudar nisso. Diga algo. Diga qualquer coisa. Mas diga. Eu quero poder ser capaz de enxergar em seus olhos o que os meus refletem. Quero encontrar na sua voz o mesmo tom que a minha ganha ao ficar perto de você. Quero ver seu sorriso transparecer tudo o que o meu se torna quando está por perto. E além de tudo: quero você. Quero você de um jeito que não me lembro de querer outro alguém.

Estou precisando de ajuda. Não consigo me lembrar de como eu era antes de você chegar em minha vida. Agora todas as músicas ganharam um sentido absurdamente estranho. Todas as frases (de amor) parecem ter sido feitas para mim - ou para nós. Em qualquer texto que escrevo, lá está você aparecendo em cada linha, em cada vírgula. E seu rosto preenche minha mente enquanto meus dedos transmitem o que ela quer dizer. Ou o que meu coração passou a sentir.

Já não sei se algo faz sentido. Aliás... Você não faz sentido. Desisti de te entender. Desisti de achar que tudo o que você faz é, no fundo, para chegar em mim. Já deixei de lado a opção de você me querer como eu quero você. Prefiro não criar expectativas. Quero ser surpreendida. E você sabe... Não sabe?

Só me dê uma razão para não desistir de um futuro ao seu lado. Diga algo. Diga qualquer coisa. Mas diga. Eu quero conseguir ler nas entrelinhas. Quero saber se você sente o mesmo que sinto. E quero saber se, afinal, você é tão meu quanto eu sou tua. 

0 comentários:

Postar um comentário

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!