Minhas incertezas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ultimamente não consigo mais escrever sobre nada. Tento começar por você, tento começar por mim... E, ainda assim, as palavras soam falsas, como se não fossem minhas. Demorei para entender o motivo deste bloqueio e, mais ainda, para aceitá-lo. O fato é que não consigo escrever mais sobre um nós que nunca existiu. Não consigo escrever mais sobre você não conhecer meus sentimentos. E, muitos menos, sobre tudo o que se passa aqui dentro. Se é que ainda existe algo aqui dentro...

Já não tenho certezas. Quando acho que te esqueci, algo te traz de volta. Mas confesso que essa distância tem me feito bem. Já não penso tanto em você quanto pensava antes. Os sonhos não são tão frequentes e parei de me importar se retorna minhas mensagens. Mal sei se isso significa que aceitei que sempre será assim ou que, finalmente, estou começando a te esquecer.

Porém, não posso ter certezas. Apenas afirmo o que sinto enquanto estamos longe. Tudo pode mudar no momento em que eu olhar em seus olhos ou me encantar por seu sorriso. Eles sempre foram meus pontos fracos. E não sei se isso mudou.

Na verdade, estou mais confusa do que sempre estive. Apenas espero que tudo isso passe... Preciso voltar a ser o que era antes de você. Preciso parar de me importar. E preciso, principalmente, voar com minhas próprias asas.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!