Não quero me apaixonar por você

terça-feira, 27 de março de 2012

Estou confusa. Minha cabeça não funciona e te ter por perto não facilita em nada. Meus braços querem envolver sua cintura e não poder fazê-lo machuca, acaba com meu coração.

Eu quero te entender, mas não consigo. Você tem jeitos diferentes em dias diferentes e isso me mata. Não dá para tentar mostrar o que realmente quer? Porque eu já não aguento mais dar indiretas, estar onde você está e procurar assuntos para ter o que falar.

Mas nada disso consegue me fazer desistir. Ainda fico louca com seus sorrisos, o brilho do seu olhar e a magia da sua voz. Esqueço que estou brava e que o motivo é o mesmo que me faz sorrir.

Eu cansei de tentar te ter por perto e te fazer entender que eu quero seus lábios nos meus. Cansei de tentar entender todos os seus gestos, todas as suas frases. E mesmo cansando, não consigo me distanciar. Você me hipnotiza e me puxa para você.

Não me deixe cair em suas armadilhas, não me deixe ser iludida por meus devaneios. Toque meu braço, beije meus lábios e entrelace nossos dedos em um momento real. Pois em meus sonhos, te ter por perto é frequente.

Eu não quero me apaixonar por você, aliás, eu não posso. Mas já é tarde demais.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!