Para sempre

sábado, 31 de março de 2012

Pois é amiga, ele se foi. Novamente o coração foi burro, te pregou peças e bagunçou sua vida. As lágrimas acabaram se tornando confortáveis e aquelas músicas - que antes não faziam sentido algum - começaram a ser um ponto de paz. Chorar se tornou rotina. Normal. Faz parte.

Ele seguiu em frente, com razões certas ou erradas. Apegar-se ao adeus não é saudável, buscar saber sobre ele, sobre o que faz, muito menos. A vida precisa continuar e se apoiar em memórias não vale a pena. Deixa o tempo se encarregar de resolver tudo. Ele sempre é a melhor solução.

Ainda existem muitas lágrimas para derramar e muitos desabafos para fazer. E em todos esses momentos, pode contar comigo. Seu porto seguro se foi, mas ainda resta uma base para se apoiar: eu.

Não se preocupe com a dor e não tente evitá-la. Chore quando for preciso, desabafe quando quiser e deixe que tudo o que te machuca saia de você. Coloque todas as mágoas para fora, se livre delas e não deixe que voltem. Vai doer, sim. Mas eu prometo que vai passar.

Amar também dói e nem preciso falar como. Ninguém está livre de se decepcionar, se despedir de alguém especial ou perder aquele grande amor. Faz parte da vida e acontece com todos. Só nos resta usar essas experiências como força e amadurecer. É o jeito.

Garotos vêm e vão. Amigas de verdade vêm e ficam. E acredite: eu estou aqui por você. Para sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!