Nenhum outro alguém

terça-feira, 10 de abril de 2012

Eu amo seu sorriso. Não ligo se o motivo dele são minhas caretas ou meus tropeços. Tanto faz. Ele me faz esquecer tudo - até mesmo de respirar - e a única coisa que consigo fazer é sorrir. E fico assim enquanto você está ali, ao meu lado. Até dá vontade de falar qualquer coisa só para escutar suas risadas. Elas são únicas.

Eu amo o seu jeito de andar. É tão despreocupado, tão... você. Às vezes me pergunto o motivo de reparar tanto nisso. É como se meu cérebro quisesse gravar cada detalhe seu, só para, mais tarde, encher minha mente sobre você.

Eu amo seu olhar. Ele é tão confiante, tão suave e confortável. Eu queria poder fitá-los para sempre, dizer como me sinto bem ao fazer isso. Eu poderia ler sua alma através dele. Ou não. Ainda não sei se você é um livro fácil de se entender. Estou em dúvida.

Eu amo o jeito que você arruma o cabelo. Ainda não sei o porquê, mas amo. De qualquer forma, sempre que me atrevo a bagunçá-lo, me sinto bem. Fazer isso é bom e me faz sentir como se eu fosse especial.

Eu amo a sua voz e o jeito que você fala. Ela é tão calma, tão suave e gostosa de se ouvir. Fico procurando assuntos diversos só para ter o que escutar. Somente com você, eu não me importo de ficar quieta. Desde que meus ouvidos tenham uma dose extra da sua voz.

Eu amo o jeito como você chega perto de mim. Amo o modo como me chama todos os dias, desde os seus "psiu", quando me encontra na rua, até o meu apelido, quando está mais perto e me cumprimenta. Meu coração dispara sempre que sinto você chegar. Aliás, posso contar um segredo? Ele sempre sente sua aproximação.

Eu amo tudo isso em você. E por amar cada característica sua, eu chego a te odiar. Simplesmente pelo fato de não estar perto de mim agora. Simplesmente pelo fato de cada uma delas serem únicas... E não ser possível encontrá-las em nenhum outro alguém. Só em você.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!