Entre sorrisos e lembranças

terça-feira, 17 de abril de 2012

Onde eu clico para desligar meu sorriso toda vez que você fala comigo?

Já virou rotina: me pego rindo de você todo o tempo. Na rua, no ônibus, em casa e em qualquer lugar. Às vezes, até perto de você. Isso me irrita. Principalmente pelo fato de não poder te contar tudo isso.

Todos os minutos que passamos juntos viram memórias intermináveis. Repassar minhas lembranças me faz querer revivê-las, voltar no tempo e sentir cada segundo novamente. Você me deixa meio louca para te ver, contando os minutos para chegar um outro dia. E ele só vale a pena quando consigo te fazer sorrir.

Só me prometa que nada disso é em vão. Diga que já percebeu como nós nos sentimos bem quando estamos juntos. Permita que eu te conte meus sentimentos e não se assuste com eles. Afinal, você sente isso também. Não é?

Entre sorriso e lembranças, eu só quero saber se tudo é real. Aliás, já não me aturo mais escrevendo sempre sobre os mesmos assuntos, as mesmas dúvidas e a mesma pessoa. Quero falar de nós, como um só. Quero escrever memórias reais, beijos que aconteceram e momentos que serão eternizados. Cansei de deixar minha imaginação falar por mim... E cansei de escrever só o que ela viveu com você de mentirinha. Quero lembranças de verdade. Vem cá. Vamos tornar essa história real.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!