O garoto ao lado

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Talvez você nunca tenha me notado, mas meus olhos já gravaram todo o seu rosto. Todos os dias, eles te procuram, e quando não encontram, é como se o dia não tivesse feito nenhum sentido. Parece que nenhum esforço até este momento é tão duro se, no final, eu conseguir olhar seus olhos e ver seu sorriso. Mesmo que não sejam para mim... Mesmo que você não saiba que eu espero por isso.

Eu tento diminuir a distância entre nós a cada vez que, por sorte, nos encontramos. Fico querendo ganhar um riso seu, esperando pelo momento em que vai me chamar para perguntar que horas são. Minha mente vaga, imaginando nós dois sentados na praia - bem perto de nós - vendo o sol nascer. 

E é neste ponto que acordo e percebo como sou idiota. Eu não sei o seu nome, você não sabe o meu. Só sei onde você estuda, para onde vai e aquele seu (maldito) jeito quieto, na sua.

Enquanto o dia de te perder não chega, só vou lembrando de como eu me sentia ansiosa por um olhar seu, um sorriso em minha direção ou por apenas poder observar você. Tento guardar tudo o que faz parte do seu rosto, cada detalhe de cada traço. Pois sei que um dia vou precisar ter certeza de que o garoto ao meu lado foi real e não apenas uma invenção da minha - inexplicável - imaginação.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!