A primeira vez que sonhei com você

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Hoje eu sonhei com você. Sei que eu poderia ser mais indireta, escrever um texto com palavras lindas e dizendo como isso me doeu. Queria poder te fazer entender o buraco que ficou em mim quando acordei... Mas nada, nada mesmo, pode explicar como meu coração ficou quando percebi que não passava de um sonho. Só isso.

Meus olhos estavam pesados e demorei a entender que havia chorado durante a noite. Tirei meu cobertor de cima de mim, enrolei-o e o abracei com toda a força que consegui, somente desejando dormir de novo e voltar a viver em meus devaneios. Eu queria que algo daquele sonho fosse real, principalmente o fato de ter sua boca na minha tantas vezes.

Pensei que minha lembrança fosse fraca e foi com surpresa que entendi como ela é perfeita quando se trata de você. Nenhum dos meus antigos amores eram lembrados assim, como se fossem desenhados pela minha imaginação. Ora, então por que ela consegue imitar, tão bem, seu sorriso?

Foi o nosso primeiro toque, nosso primeiro aperto de mãos e o nosso primeiro beijo. Posso até afirmar que foi a primeira vez que conversamos de verdade. Você sorriu para mim como se eu fosse a única... E eu me senti como se fosse a única.

Se para te ter eu preciso sonhar, peço que não me acorde. A realidade dói, assim como acordar e perceber que até meus sonhos machucam. Mas, se os dois podem ferir, escolho ter você. Mesmo que doa, mesmo que não seja verdade. Mesmo que não saiba que, em algum lugar, há uma garota que espera a noite para poder, finalmente, ter seu sorriso só para ela.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!