O que está no coração

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Incrível como minhas palavras não fogem quando o assunto é você. Fico pensando em tantas coisas... Principalmente em um "nós" que, na verdade, nunca existiu. Não do modo que eu gostaria que fosse. De outros, mas não deste.

Sinto lá no fundo que preciso te contar sobre meu coração. Mas não sei o que falta. Coragem não é problema, pois sempre contei com ela nos momentos que precisei. Momentos prováveis é o que mais temos... E é incrível como sempre o preenchemos com assuntos aleatórios.

Porém, não posso adiar mais. Você está diferente. E isso não é ruim... Já percebi o brilho em seu olhar. Já percebi suas "meias palavras" e já percebi seus sorrisos. Não sou tão burra quanto aparento. Apenas não quero levar toda a carga sozinha... Ajude-me. Torne esse momento mais leve, mais simples.

Querido, eu quero você. Quero de verdade. Já não aguento esperar o tempo passar para conhecer o nosso futuro. Quero o futuro agora, neste momento. Vamos torná-lo nosso presente e vamos deixar o passado ser apenas lembranças. Desista de suas palavras vazias... Quero ser direta. Quero dizer que gosto de você.

E é o que vou fazer. Vou te contar o que está em meu coração.

Logo.

Apenas preciso de uma dose de coragem com um pouquinho de sorte e umas gotinhas de pensamentos positivos.

E de um momento a sós. Com você.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!