Os encantos que me prendem a você

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Não há nada mais idiota que o coração. Como se não bastasse aumentar os batimentos cardíacos por um sorriso, ele ainda se contenta com pouco. E quer saber? Meu coração anda assim. Bobo. Apaixonado. Querendo sair do peito. Querendo abraçar alguém. Querendo se juntar com outro coração.

Eu ainda consigo lembrar minha versão antes e depois de você. Não posso afirmar se eu era feliz com o coração em paz. Mas posso dizer que não sorria tanto. Pelo menos, não sem motivos.

Você trouxe um novo brilho aos meus dias. Tudo o que eu considerava chato, rotineiro e sem graça, passou a ser especial só por saber que você estaria por perto. Por mais piegas que possa parecer, até meu olhar ficou diferente. Agora ele passou a brilhar continuamente. E isso não acontece por qualquer coisa.

E mesmo ficando na escuridão por alguns dias, te rever foi como ser apresentada, novamente, ao sol. Pensei estar feliz longe de você, mas me enganei. Devo ter me esquecido de como meus lábios se repuxavam em um sorriso novo a cada vez que você fazia qualquer coisa. E quer saber? Relembrar foi como ser apresentada, novamente, aos encantos que me prendem a você.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!