O vazio que permaneceu

domingo, 19 de agosto de 2012

Mais uma folha em branco, milhões de pensamentos em minha mente e um coração confuso. São tantas coisas no momento que mal posso decidir por qual começar... Quero preencher o vazio - da folha, de mim - de alguma maneira. Mas está quase impossível. As palavras estão presas e eu mal posso encontrar algo que me complete.

O silêncio é quebrado pela TV. No momento, histórias inventadas, personagens irreais e cenas que só acontecem em novelas preenchem o vazio que se instala aqui dentro. Lá fora, apenas o nada. A escuridão e a sensação do vazio. Do isolamento.

É um vazio bom. Um vazio inesperado. Um vazio que pensei que não fosse existir. Na verdade... É um vazio bem vindo. Ele se instalou aqui para não deixar que as mágoas tomassem seu lugar. Antes o vazio. Aprendi a conviver com ele.

Mas é incrível a ironia que se formou. Há pouco, o vazio era uma dúvida. Ele ansiava por respostas. Por preenchimento. Ele queria acabar com suas perguntas... E após todas serem esclarecidas, permaneceu lá. O mesmo vazio. O vazio das certezas.

E ainda existe um pedaço desse vazio que anseia por continuação. Um vazio que nunca se sente satisfeito. Que precisa de mais... Um vazio que vai continuar cheio de dúvidas. Querendo respostas. Querendo conhecer o futuro. O que virá.

Um vazio que, querido... Ainda vai me dar muita dor no coração. Na alma.



1 comentários:

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!