Vem cá

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Minhas amigas me perguntam sobre você todos os dias. Elas querem saber como nós estamos, se já rolou nosso primeiro beijo, se minhas indiretas funcionaram ou se você já percebeu - e corresponde - o que eu sinto. E a cada pergunta, a resposta é sempre a mesma. Não.

Todos já perceberam que você mexe comigo. Até eu - que sou bem difícil para aceitar sentimentos - já me convenci de que tudo em mim se altera quando você está por perto. Meu sorriso aparece sem motivo, minhas pernas tremem e até meu modo de agir é diferente. Ah, e também tem meu coração. Ele fica querendo sair do peito para te tocar, já que meus braços não conseguem. Patético.

Meu coração também se enche de perguntas quando te vê. Ele quer saber se seus sorrisos são sempre os mesmos com todo mundo. Ele quer saber se você puxa assunto porque quer ouvir minha voz. Ele quer saber se você brinca comigo porque, na verdade, quer ter uma desculpa para me tocar ou ouvir minha risada. Ele quer saber tudo. E quer saber se o seu coração tem os mesmos sentimentos, as mesmas dúvidas.

Minhas amigas também dizem que você sente algo. Devo acreditar? Não sei. Lá no fundo isso me ilude e me faz ver coisas onde não tem. Ou talvez não tenha. Mas seu silêncio e suas atitudes não ajudam em nada. Enquanto o primeiro me faz acreditar que você não quer, o segundo me prova o contrário. E as esperanças aparecem.

Então, vem cá. Vamos sair da minha imaginação, viver a felicidade aqui fora. Quero nosso primeiro abraço, nosso primeiro toque, nosso primeiro beijo. Quero agora. Vem cá. Não precisa imitar meus devaneios nem dizer tudo o que está em meu roteiro, só faça acontecer. Pode ser da sua forma, não me importo. Não quero cena de filme nem loucuras como no cinema, apenas quero ter algo para entender o que sinto e o que você sente. Só preciso da sua pele aquecendo a minha e de uma dose completa de você. É só o que peço. Vem cá.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!