PPC: O blog na Atrevida!

quarta-feira, 16 de março de 2011


Depois de tanta espera, finalmente, a revista Atrevida do mês de março f0i publicada! Além de matérias sobre a saída de Demi Lovato da reabilitação, garotas que passaram pelo mesmo problema, a volta de Britney Spears, dicas de comportamento, moda e beleza, e claro, aqueles super posters que não podem faltar (que nessa edição é, nada mais, nada menos que Avril Lavigne e Shakira), a revista também traz consigo um texto daqui do blog!

Depois de conseguir enviá-lo para a Marina (que foi a responsável por receber e publicar o text0), pensei que talvez nem conseguisse resposta, por ser tão concorrido possuir um espaço numa revista tão famosa. Porém, uns dois dias depois, recebi um email, e adivinhem? Ela tinha adorado o texto! Somente perguntou se eu poderia aumentá-lo um pouco, pois precisava ocupar mais "espaço" na folha. Claro que eu aceitei, e lá fui eu aumentar o que tinha escrito!

Então, depois de tanto tempo de espera, sem receber alguma confirmação, deixei de lado. Imaginando que não tivessem usado meu texto, esqueci completamente de sequer perguntar à alguém sobre o que tinha sido publicado no #atre_log! E foi em uma de minhas conferidas ao meu e-mail que encontrei uma mensagem de uma leitora do blog, dizendo que adorou o #PPC e que tinha conhecido-o pela Atrevida. Fiquei um pouco confusa, afinal não havia nada meu no site, nem no blog da revista. Foi então que resolvi comprar a edição para conferir, afinal sou curiosa! Abri a revista e tive a surpresa: meu texto estava ali! Imaginem o sorriso que abri! Fiquei tão feliz e realizada que não conseguia explicar em palavras, somente queria que o Inglês acabasse logo para que eu pudesse chegar aqui e contar para vocês!

Claro que nada é mais justo que mostrar o texto que - se vocês comprarem a edição - verão na revista. O título foi inspirado no blog,  ficando "Pronta para crescer?" onde falo sobre amadurecimento e coisinhas que nós, adolescentes, sentimos quando percebemos que deixamos para trás as bonecas e, agora, falta espaço no quarto para tanta roupa, make e sapato! Vamos lá, então?

"Um dia, ao acordar, percebemos que algo está diferente. Nosso corpo, nossa imaginação, nossos desejos e ambições… É como se ontem nosso desejo fosse a boneca do comercial na tv, que falava 200 frases e fazia xixi, e que hoje, se transforma naquela roupa super na moda que está na melhor loja do shopping.
Indo muito mais que o material, crescer também muda os sentimentos: o amor continua, assim como a amizade, a vontade de diversão e descobertas. Porém, atualmente amor não é só de mãe, amizade não é só a coleguinha da escola, diversão não significa esconde-esconde e descobertas não tem nada haver com o sabor de um novo doce. Agora, amor se transforma em lágrmas, amizade se revela mais complicada, diversão é estar na balada do sábado e descobertas de novos sentimentos e experiências. Tudo mudou, e isso significa crescer.
Crescer vai muito além do físico: não tem nada haver com o tamanho que os seios tem agora, nem com a altura que ganhamos e muito menos com a gordurinha que tanto nos tira do sério. Crescer também significa amadurecer, aprender e aplicar o que conheceu na vida. Crescer é ganhar responsabilidade, confiança e tarefas, saber lidar com novos sentimentos, perdas, ansiedades e curto prazo.
Não vejo mais onde crescer em meu corpo: minha altura está de bom tamanho, e nada que fique maior vai me trazer mais bem estar. Porém, dentro de mim, onde sei que a importância é maior, ainda falta muita coisa, e tem muito, muito o que melhorar e aprender. Mas sei que isso só vai acontecer quando as experiências de meus dias se converterem em forças e sabedoria. E que venha as batalhas da vida, pois estarei pronta para enfrentá-las. Amadureci com meus erros e acertos, e isso eu nunca vou perder. Nunca!"

Eu adorei aparecer aí na revista! Adoro quando algo que senti fica assim, exposto para outras garotas que sentem o mesmo, ou ainda vão sentir. Vocês podem ver a foto da página aqui!

Ah, e não esqueçam que o blog está com vagas abertas para a equipe! Se quiser saber mais, visite este post. Quero todo mundo se inscrevendo, hein?



7 comentários:

  1. Ah, imagino a sua felicidade, deve ser realmente bem recompensador.
    O texto ficou ótimo, bem a cara da revista mesmo.
    Espero que isso tende a crescer sempre mais, e que você possa fazer muito sucesso garota.

    Grande beijo;

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra vc no blog!
    http://sonhosdequalqueradolescente.blogspot.com/2011/03/novo-selinho.html
    Beijos. Segue?

    ResponderExcluir
  3. Que legal, deve ser tão estimulante, haha.
    Parabéns ai, que tenha mais oportunidade dessas, beijão.
    http://sonhosdequalqueradolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. nossa parabéns, sonho de todas!!! vou passar a tentar também*-*

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho sempre foi estar na atrê. Tanto com um texto ou como super atrês rs. Maaaaas, nunca consegui :/ Mas parabéns, deve ser muito gratificante mesmo *-* Boa sorte daqui pra frente riri. Bgs :*

    ResponderExcluir
  6. UAU! Que ótimo hein *-* Fiquei muito feliz por você e o texto é muito bom, mereceu estar na revista. Mas, me diz uma coisa ... Tem poster da Avril na revista ? KKKK fiquei curiosa, e se tem, você pode me dizer qual é a foto?

    ResponderExcluir
  7. eu só sonheci seu blog por que eu comprei a revista' Parabéns, viu ? você é uma ótima escritora (y

    ResponderExcluir

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!