Antiquados

sábado, 4 de junho de 2011

Em um mundo onde a pressa tomou lugar da calmaria, você e eu temos sido os últimos a conservar hábitos ditos ultrapassados.

É uma flor colhida no jardim vizinho, colocada delicadamente em meu cabelo. É uma ligação inesperada em pleno caos diário somente para ouvir um 'oi'. É o jantar preparado a seu gosto e a meu modo. É, ás vezes, negar o futebol de domingo á tarde e a novela da sexta a noite. É lembrar com prazer das nossas datas, aquela do primeiro beijo, do primeiro sim. É você me recordar o quanto você me ama, e eu mostrar-te o quanto eu te amo. É negar o bar com os amigos e o shopping com as amigas para ficar só mais um pouco debaixo das cobertas aproveitando ainda mais o calor do corpo um do outro.

E em um mundo dos modernos em que o amor esfriou e as flores murcharam, nós somos os antigos, aqueles de amor quente e permanentes. É, somos antiquados, ultrapassados, espécies raras. Antiquada eu, antiquado você. Mas renovado  o nosso amor.

Gabriele Santos



5 comentários:

  1. QUE DESIGNE PERFEITO *OOOOOOOOOOOOOOO*

    ResponderExcluir
  2. Que sejamos antiquados! Eu me declaro um ultrapassado nato. Eu discordo veemente de muitas coisas que são jogadas aos quatro cantos por aí. Ótimo post :D
    Se puder visite o http://quaddronegro.blogspot.com/
    Valeeu

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto. Sua bochechuda linda.

    ResponderExcluir
  4. Sabe, eu prefiro os antiquados. O amor se tornou futil e as pessoas acham que ser moderno neste ponto é bom, e convenhamos que não é. Eu também sou antiquada e espero encontrar alguém que ainda seja. Acho que existem bastantes seres perdidos dessa espécie rara :)
    sucesso com o blog viu?
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Antiquada eu também, viva aos antiquados!

    ResponderExcluir

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!