Broken wings

quarta-feira, 27 de julho de 2011


Nessa madrugada fria, a única coisa que eu consigo fazer é pensar nele e em como tudo poderia ser diferente se ele não tivesse me decepcionado, desistido de mim, de nós dois. Sabe... Eu me sinto como um anjo impotente, impedido de voar. O meu maior motivo, que me sustentava no ar e me fazia sonhar, que me dava equilíbrio sempre quando eu precisava, resolveu ser uma simples farsa, ignorando tudo o que já vivemos e deixando tudo pra trás. 

Nessa madrugada silenciosa e repleta de lágrimas, percebo o quanto eu me deixei ser machucada por alguém que nunca me deu o devido valor. O único que fez foi se aproveitar de um momento em que estava ferido para se curar comigo, e depois fazer doer em mim da mesma forma que doeu nele num relacionamento anterior.

Percebo que as minhas asas se quebraram e caí, junto com os pedaços do meu coração, que ele fez questão de partir e logo depois ir embora sem sequer uma explicação. Mas será que ele era mesmo o meu único motivo? 

Talvez eu tenha caído pra finalmente me dar conta de que eu posso sim me levantar e colocar os pés no chão, de que eu sou forte o suficiente pra suportar a dor de um coração partido e seguir em frente. 

Sempre quando as lembranças da minha história com ele vierem me atormentar, eu vou me dar conta de que ele é um simples menino e de que não preciso dele pra viver e ser feliz... Eu tenho o meu melhor amigo pra me dar novas asas, e ele sim eu sei que jamais irá quebrá-las.


Texto dedicado ao meu melhor amigo, Iago, que com o que está vivendo agora e com os seus desabafos nessa madrugada me inspirou a escrever. Obrigada por estar sempre comigo, por sempre renovar as minhas asas e não deixar que elas se quebrem, por sonhar junto comigo, por me segurar sempre quando eu estou prestes a cair. Você é o melhor amigo do mundo! Vai passar, eu prometo... Você vai ficar bem, vai ficar tudo bem. Eu estou e sempre estarei aqui pra você, você sabe. Eu te amo, baby



7 comentários:

  1. haaa.. adorei o novo. lay.
    prefiro ese q tbm nao tem coisas rosa. ta mai suave.. ^^ que lindo.

    ResponderExcluir
  2. Claaro flor, fiz uma página de créditos só para seu blog, e tmb coloquei no gadget =)
    Ah, o fundo eu não usei não =/
    Ah, e os títulos de gadgets são temporários (ainda vou mudar tudo, vou fazer o possível para não parecer muito com o seu, ok?)

    Beijos
    http://sermenina-blog.blogspot.com

    AMEI SEU BLOG! Tá cada vez mais lindo, ah e flor, passa o nome do site de onde você acha essas fotos lindas de cabeçalho?

    ResponderExcluir
  3. Mais que texto lindo. As vezes nós só precisamos de um bom amigo para nos fazer sorrir,rs.
    Adorei esse novo lay *-*

    ResponderExcluir
  4. o texto realmente ficou muito bonitoo.
    não há nada melhor do que termos amigos verdadeiros que estejam dispostos a nos empurrar para cima enquanto estamos em queda livre.

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo o texto *-*
    mais lindo que ele só a nota da autora...
    Realmente,amigos revigoram nossa alma,é um poder que nãos nos deixa explicar.
    dá uma olhadinha,por favor : www.mallescrito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse texto foi um incentivo para eu continuar... Estou passando por um momento parecido.Me identifiquei bastante !!!! Parabéns, você escreve muito bem.

    Beijos !

    ResponderExcluir

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!