Longe de você, longe de mim

terça-feira, 19 de julho de 2011


Os dias passam devagar demais, as horas parecem sempre retrocederem e os minutos são longos. Minha unica companhia é a saudade, meu único medo é a solidão e meu único desejo é ter você aqui.

Meu quarto sem luz implora por um brilho, brilho esse que o sol já não é mais capaz de proporcionar. E durante poucos dias a lua vem pra me lembrar que tudo pode mudar, eu 
apenas tenho que mais uma vez esperar.

Já me senti assim tantas vezes, mas a cada nova situação parece estar mais forte, é como se isso fosse uma doença que a cada dia corrói mais um pouco de mim. É uma doença que todos sabem o significado, mas nem todos sentem suas conseqüências. Eu senti, sinto.

É tão estranho mas, quando eu não estou com você, é como se eu não estivesse comigo. E isso faz tanto tempo que parece que não consigo ser outra pessoa, somente aquela que sou quando estou ao seu lado. É ruim, eu sei que é, mas todo esse sentimento me tornou assim.Isso pode ser até banal pra você, mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo e eu serei para ti única que te amará dessa forma.

Enquanto escrevo, minutos se passam e assim eu fico mais perto de você, mais do que ontem, menos que amanhã. Lembrando que tudo vai dar certo e que minha vida só tem sentido com você por perto, pois longe de você, estou longe de mim, não posso negar, é assim.




1 comentários:

  1. Acho que a Juh é sem comentarios:
    Esta frase é tudo:
    "É tão estranho mas, quando eu não estou com você, é como se eu não estivesse comigo"

    ResponderExcluir

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!