Diálogo com a madrugada.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011


Por isso que eu quero um amor feinho, simples, sem complicação, um amor sem cobranças, sem medidas, sem desconfiança, aquele que somente um olhar basta pra dizer tudo o que o coração sente, que só com um toque desperte o sorriso. Aquele tipo de amor que foi perdido, e que não tem mapa pra achar, na verdade é o amor que não se acha, não se procura, ele aparece e te faz feliz, aparece e descreve a outro alguém uma sensação boa. Amor que não precisa de provas e promessas, que basta com as mais singelas realizações. Um amor infantil, que se suje de lama e brinque na areia, um amor juvenil, bipolar, com transtorno obsessivo compulsivo, que chore sorrindo e sorria por chorar. Um tipo de amor sem definições, aquele que não está no dicionário e nem em nenhum desses livros que fale de amor. Um amor que nunca foi amado, nunca foi sentido e nem imaginado, um amor distante e perto. Impossível. Invisível. Que se sente sem tocar. Sei lá, um amor.



Angus Cailleach



4 comentários:

  1. Meio-texto, com sentimento completo. Trata-se de uma resposta a alguém no msn. As palavras saíram facilmente e para que não se dissipassem, resolvi acorrentá-las aqui. Pelo menos saberei que estão seguras.

    ResponderExcluir
  2. tem selo pra vc no blog!!!
    swett-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju!
    Eu usei 4 icones (Tumblr, twitter, facebook, e-mail) e coloquei no gagdet de dona do novo lay do PF. Se importa ou quer que eu retire? Beijos

    ResponderExcluir
  4. just lovee

    lindo texto *---*
    parabéns moço...
    saudades dos seus textos por aqui \o

    ResponderExcluir

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!