Nosso baile

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

 Chego na festa do colégio e confesso que era o que eu menos queria fazer, mas tinha que vir, afinal, tudo isto foi pensado e organizado por mim. Por onde passo as pessoas me cumprimentam dizendo o quanto toda a festa está linda. Porém eu não consigo enxergar nada além de um emaranhado de corpos lutando por um lugar na pista, enquanto se mexem ao som de uma batida ritmada tentando exorcizar todas as preocupações que lhes afligem. 
Eu nunca pedi para ser a garota mais popular. Tudo o que fiz e faço não é pensando no status que isto pode me trazer, mas sim no que sinto quando realizo meus sonhos. Estou cansada das pessoas acharem que por eu desfilar com um salto 12, usar um make diferente e as roupas da última tendência eu não tenho sentimentos dentro de mim. 
Você foi a única pessoa que se importou com o que se passa aqui dentro. Me olhou nos olhos sem se importar com o rímel ou com o lápis, tocou meus lábios mesmo quando sem gloss, me achou linda mesmo de pijama. E eu nunca me importei com sua calça rasgada, seu tênis ultrapassado ou seu cabelo engraçado. Pensei que o nosso sentimento fosse o suficiente, mas nos prendemos em uma teia de intrigas, ciúmes e insegurança. Eu jamais trocaria você por qualquer musculoso do time de futebol, prefiro seu papo suave, suas      palavras no pé do ouvido e seus carinhos sem hora marcada.
Continuo passando pela multidão enlouquecida pela música alta, as batidas, a bebida e é nessa hora que toca aquela música que você disse ter sido escrita para nós. Vejo os casais entrelaçados indo para pista, alguns solteiros saindo de fininho e paro no meio desse vai e vem de pessoas e sentimentos. Sinto as lágrimas escorrendo livres pelo meu rosto e penso o quão idiota eu fui por imaginar que com você tudo seria diferente. É neste momento que parece que tudo ao meu redor parou porque eu não consigo sentir mais nada além desta falta que você me faz. Levanto os olhos e vejo você parado: mãos no bolso, seus óculos de grau, o cabelo para o lado e o sorriso mais lindo que alguém poderia me oferecer. Estende a mão e me convida para dançar e antes que eu responda você me puxa pela cintura e dançamos nossa música. Enquanto tento entender tudo o que acontece você diz apenas:
- Você não é apenas incrível por ser linda, mas por ser linda e diferente de todas as garotas que eu conheço. Fui idiota por deixar você partir, mas não serei idiota o suficiente por não tentar te fazer voltar.



6 comentários:

  1. Oie, tô realizando um debate lá no blog sobre o tema "Quais as coisas fundamentais num garoto?" (Jeito, sorriso e o que mais achar ;D) e gostaria muito da sua opinião. Responde a essa pergunta por e-mail (misspenelope-teen@hotmail.com)o mais rápido possível e logo vou estar postando as respostas ok? Estou aguardando sua opinião, beijos.

    misspenelope-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. *--* o texto ficou incrível!

    beijos mil ♥
    http://uzeabuze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O texto ficou lindo,muito perfeito*-*
    E é bom saber que existe alguém que nos ama pelo que realmente somos e do jeito que somos.
    Beiijos:)

    ResponderExcluir
  4. que post lindo, amore! nossa, ADOREI :)))))))

    beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda! Tô aqui com os olhos cheios de lágrimas! Adorei!

    ResponderExcluir

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!