Voltar no tempo e poder mudá-lo

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Eu queria poder culpá-lo de tudo: do silêncio que ficou após nosso beijo, da distância de nossas mãos e dos assuntos inapropriados àquele momento. Queria ser capaz de jogar todos esses erros em cima de você e dizer o quanto foi errado deixá-los acontecer. Mas não posso, não consigo: eles pertencem a mim, e somente eu posso ser julgada por cometê-los.

A única coisa que eu queria era poder torná-lo melhor, mais comum. Nossa relação poderia ser normal, assim como qualquer outra: mas, pra que mentir se nunca fomos assim? Sempre ultrapassamos o limite do popular e tínhamos um jeito só nosso quando estávamos juntos. Era estranho, mas único.

Sua janela vazia no MSN poderia estar cheia de conversas inacabáveis sobre nós, risadas sobre momentos que passamos e comentários que adoramos fazer. Aquele tempo (você lembra dele?) que as conversas duravam o dia, a noite (e a madrugada) poderiam voltar. Assim como nosso passado.

Nossos corpos estavam juntos, minha cabeça em seu colo e sua mão sobre ela. Nada que estivesse ao nosso redor importava, desde que nossas peles fossem uma só. E eu consegui estragar tudo, como sempre o fiz.

É... A única coisa que eu queria era voltar no tempo e mudar tudo: devolver seus carinhos, reagir melhor aos seus beijos e te dar, novamente, meu coração.



9 comentários:

  1. Nossa, lindo o texto, eu me sinto assim sempre, é ruim acontecer isso, é muito muito ruim querer voltar no tempo, ah se eu tivesse esse dom...
    Eu sempre visitei aqui e achei que já seguia, só que hoje eu fui checar e vi que não =S Aí eu segui imediatamente, segue de volta? Bjs.

    ResponderExcluir
  2. oinn que lindo! mas a gente não precisa voltar no tempo pra mudar as coisas. basta mudar nossas atitudes do presente! ficar preso no passado não é nada legal ;)

    ResponderExcluir
  3. que lindo esse post =)
    december97.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seria muito bom ,muitas coisas mudariam em nossas vidas ,mas prefiro não mudar é pelas coisas ruins que mudamos e não fazemos novamente o mesmo erro talvez.Mas momentos felizes estarão guardados pra sempre.
    http://sweetdreamssah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que lindooooooooo! AMEI :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei muito o texto meeeeu *------*
    ia ser ótimo mesmo voltar no tempo e mudar algumas coisas, mais acho q tudo acontece por um motivo !

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. lindoooooooooooo *_______________*
    ahh quem nos dera tivessemos a capacidade de voltar no tempo.

    ResponderExcluir
  8. Muitas pessoas gostariam de voltar no tempo e mudar tudo, mas eu realmente agradeço por isso não ser possível. Se fosse possível, nós nunca iríamos viver o presente pois estaríamos sempre ocupados resolvendo o passado e alterando o futuro. Viver faz parte disso, e isso é uma droga, mas é o ciclo natural. Tudo faz parte do destino e tudo tem um porquê.

    ResponderExcluir

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!