Aquele medo idiota

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Você me deixa tão insegura. Oh, céus, quando isso tudo começou?

Eu queria você aqui, agora, ao meu lado. Queria uma janela sua no MSN, cheia de conversas idiotas sobre qualquer coisa boba. Mas a droga do medo não deixa... E isso nunca foi assim.

Lembro de ser confiante, de sorrir quando sorriam para mim. E aí você chegou com esse seu jeito que me trouxe várias perguntas, das quais pensei ter as respostas. Eu me enganei, e me enganei feio.

Mal consigo escrever algo que não seja para você. Tudo que digito - desesperada - nessa tela de computador é voltado para você. Até eu não me aturo mais, confesso.

Eu quero você para mim. Quero sua boca beijando a minha, seus braços em torno da minha cintura e seus olhos brilhando ao ver os meus. Quero tudo isso... E não tenho coragem de admitir.

Esse medo idiota me impede de te ter, essa insegurança não me deixa sequer falar coisas bobas. E sei que, se continuar assim, vou ter perder. Perder e nunca mais ter de volta.

A única coisa que quero é você. E para te ter, tenho que enfrentar tudo. Principalmente eu mesma.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!