Fique com o meu coração

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Então, me diz: como você roubou meu coração tão rápido? Juro que, quando percebi, ele já estava em suas mãos, junto com meu ar, esperanças e planos. Por que não levou meus pensamentos, também? Eles só sabem me mostrar você e isso me irrita às vezes.

Tudo o que você diz, minha mente faz questão de repetir sempre. Sua voz soa tão bem em minhas alucinações que não sei como ela chegou a essa perfeição. Meu braço arde onde o seu encostou e fico acariciando-me, esperando que, assim, minhas carícias possam te alcançar. Droga, acho que estou paranoica.

Pegue minha mão, torne tudo real. Fique e faça minha vida ter um novo sentido, totalmente louco e diferente, mas único. Tire-me do mundo em que vivo, mostre-me um novo, o seu. Una nossos corações, nossos braços, nossos lábios. E não os separe jamais.

Você pode ficar com meu coração, afinal, ele nunca me pertenceu. Leve meu ar, minhas esperanças e meus planos, também. Leve tudo o que puder... E me permita estar sempre ao seu lado para ter a desculpa de possuí-los novamente só para ter o que eu realmente quero perto de mim. Você.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!