Torne real

terça-feira, 6 de março de 2012

Ultimamente, não há nada além de você em minha cabeça. Seus olhos grudaram em minha mente e seu sorriso não sai dos meus pensamentos. Tudo o que consigo imaginar é você ao meu lado, tocando meus lábios e envolvendo minha cintura.

Minha língua trava sempre que você está por perto. Eu quero conhecer o que você é, quero saber se minhas alucinações são reais. Mas não consigo. Não dá.

Eu tenho medo e ele é a desculpa para nós estarmos tão longe um do outro agora. Tenho medo de ter alguém em seu coração. Medo de você não me olhar como eu olho para você. Medo de me apaixonar. De descobrir que você é uma decepção.

Mas nenhuma das lágrimas que derramei importam se meus olhos conseguirem ver seu sorriso. Nada vale mais se, no começo do dia, eu escutar sua voz. Tudo em você me hipnotiza e funciona como uma droga em mim: não sinto nada, nenhum vestígio de dor. Só meu coração.

Por favor, apenas me abrace. Diga que tudo isso não é real. Então faça com que seja.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!