Duas vezes mais

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ando desiludida comigo mesma. Faço promessas para o meu próprio bem e nunca cumpro. Na realidade, acabo me machucando mais e isso me mata aos poucos. Mesmo querendo negar.

Prometi que não ia me importar com nada mais. E me importei. Prometi que deixaria o destino agir por conta própria. E o forcei a estar ao meu lado. Prometi que não deixaria coisas pequenas me colocarem para baixo. E deixei. 

Não posso mais confiar em mim mesma. Na verdade, já não sei mais em quem confiar. Ultimamente, mal posso definir minhas prioridades. O coração luta contra minha mente e essa batalha acaba comigo. De um lado, meus sentimentos. Do outro, a razão.

Nunca pensei que quebraria uma promessa feita a mim mesma. Ironicamente, a mesma pessoa que a fez, a quebrou. E ao invés se poupar de ter seu coração machucado mais tarde, ela se feriu. Duas vezes mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!