Y-o-u

sexta-feira, 25 de maio de 2012

O garoto ideal para mim... OK. Vamos lá.

Ele precisa ter um sorriso lindo, que mostre sua alma e a sinceridade do momento. Um sorriso que apareça naturalmente, quando falo algo bobo ou quando ele queira me irritar. Um sorriso único, daqueles que a gente nunca esquece.

Ele precisa ter um olhar que diga tudo sem precisar de palavras. Quando ele me olhar, quero sentir como se ele pudesse ler minha alma, meu coração. Um olhar com um brilho diferente, que me faça sentir como nas nuvens.

Ele precisa me fazer rir sempre que estiver ao seu lado. Quero rir dele, de mim, de nós. Das besteiras que ele faz, das palavras fora de hora que digo e dos micos que pagamos juntos.

Ele precisa me fazer sentir como ninguém mais fez. Sempre que estiver ao lado dele, quero sentir aquelas famosas borboletas no estômago, o coração acelerado e as pernas tremendo. Quero ficar ansiosa por sua chegada. E ansiosa pelo que virá.

Ele não precisa estar sempre por perto. Quero sentir saudades. Quero fazer roteiros que nunca serão seguidos. Quero sonhos que nunca irei contar. E, antes de tudo, ele precisa ser ele quando estiver perto de mim. Ser sincero. Ser especial.

Quero um garoto que não me ache perfeita. Que saiba me mandar calar a boca quando minha voz o irritar. Que demore horas para responder um SMS. Que puxe meu cabelo ou me empurre só para ver minha cara de irritada. E que, mesmo assim, ainda me arranque sorrisos e suspiros a cada vez que repetir tudo isso.

Quero um garoto que não se importe com o meu jeito. Que saiba me fazer rir quando nem eu encontro motivos. Que me divirta com apenas uma palavra e que melhore meu dia com um simples "bom fim de semana". E, principalmente, quero um garoto que me ganhe aos poucos, a cada dia, com tudo o que ele é, tudo o que ele faz.

Opa! Acho que acabei de descrever alguém... (<3)

0 comentários:

Postar um comentário

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!