O sol do meu universo

sábado, 17 de março de 2012

Eu tentei não escrever sobre nós e esquecer todos os minutos que consegui estar perto de você. Fiz de tudo para não me apegar a eles e impedir minha mente de me mostrar seu sorriso, relembrar sua voz e trazer seu cheiro. É, eu tentei. Mas não consegui.

Seu rosto preenche a escuridão antes que eu caia na inconsciência. Minha memória, mesmo fraca, reproduz suas falas com o tom perfeito de sua voz. Involuntariamente, eu sorrio. E fico assim por um bom tempo.

Não posso negar: você me faz bem. Quando sorrio, é porque estou pensando em você. Se começo a cantar do nada, é porque a felicidade que está em mim vem de você. Eu não consigo parar.

Você entrou na minha vida aos poucos, ultrapassando os limites invisíveis que eu tive que superar. A cada nova conversa, você foi se soltando, me mostrando você. E eu fui descobrindo um novo segredo, uma nova paixão.

Agora não faço ideia do que sinto. Meu coração bate mais forte quando te vejo e minhas pernas sempre me levam pelos mesmos caminhos que você. Eu mal consigo ouvir uma música sem pensar no seu sorriso... Ou será que eu não consigo ouvir uma música que não me lembre você?

Eu quero te abraçar, sentir seu corpo pertinho do meu e ser a razão dos seus sorrisos. Você já percebeu como nossos risos soam tão naturais quando estamos perto?

A única certeza que tenho é que você mexeu com o meu mundo. Virou tudo de cabeça para baixo e se tornou o sol do meu universo. Agora tudo gira em torno de você. Até eu.

Então, vem e diz que nós sentimos o mesmo. Diz que não sou a única a ficar nervosa quando estamos juntos. Entregue seu coração para mim e me permita entregar o meu. Deixe nossos lábios falarem por nós e nossos olhos brilharem. Eu quero ter certeza que não sou a única com borboletas no estômago, nem mesmo a única com aquela ansiedade doentia de chegar o momento em que vou ouvir sua voz.

Faça tudo valer a pena. Eu não me importo se o mundo virar de cabeça para baixo e não me importo de perder meu coração, desde que, daqui pra frente, você seja o motivo de todos os erros, todos os acertos e todos os suspiros.

0 comentários:

Postar um comentário

Quando for postar um comentário, favor usar a opção Nome/URL. Obrigada.







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!